Nome dos Treinadores e de Lançamento de PES 2015

Alguns sites já tinham dito que uma novidade que viram na E3 foi os nomes dos técnicos das equipes no game, e essa noticia se confirma hoje que sim, teremos também os nomes dos técnicos em Pro Evolution Soccer 2015. A imagem acima é da DEMO de Manchester que contou com o game 70% completo e mostra o nome dos técnicos embaixo do nome do clube.
Vale lembrar que o tema das aparências e os nomes dos jogadores reais passa pelas mãos da Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro), que tem um acordo com a Konami, que permite ao desenvolvedor usar nomes reais e as aparências dos jogadores dentro de seus jogos sem ter a licença dos computadores pertencentes, como o Campeonato Inglês ou da Liga Portugal.
Depois de apresentar uma nova DEMO de Pro Evolution Soccer 2015 na cidade de Manchester que contou com 70% do game completo, podemos perceber que o game atá apenas 70% completo. Mas a Konami já declarou que não irá lançar o game incompleto como ocorreu na versão passada.
A Konami anunciou que Pro Evolution Soccer 2015 vai lançar em outono/inverno 2014 ou seja, o Outono e Inverno Europeu ocorre na época de Setembro e Dezembro e Pro Evolution Soccer 2015 ainda não tem uma data certa, a Konami prefere atrasas e integrar um game 100% completo, ao contrário do que aconteceu na versão passada.

Fonte : PES News

Comentários