PES 2015 -Impressões do site Operation Sports

Boa tarde galera , hoje saiu mais uma uma impressão de um site que teve a oportunidade em jogar PES 2015 na E3 veja a analise .



Eu tive a oportunidade de colocar minhas mãos em PES 2015 na E3 2014, ea versão deste ano tenta encontrar o seu pé em um novo hardware, mantendo o ritmo com a marca EA FIFA sempre próspera. Eu não sou tão familiarizado com a marca PES como eu sou com a FIFA, mas eu ainda apreciado a oportunidade de testar a movimentação próxima oferta Footy da Konami. 

O visual me pareceu um passo semelhante que a EA tomou no ano passado para o FIFA 14, em que a fidelidade é batido graças a algumas animações sem compressão e aumento da densidade multidão. Semelhanças jogador também recebeu uma atualização decente, mas nada que eu vi parecia inatingível na série FIFA. A principal coisa que eu diria é que os jogadores - como Robben, Ribéry, Tevez e Vidal (in Bayern da demonstração contra Juventus jogo) - todos tinham um pouco mais especificidade a seus detalhes faciais do que o que pode ser encontrado em produtos da EA, mas o modelos de personagens ainda se parecia com "homens" de computador em geral. As reações da torcida ea apresentação do jogo-dia não foi enfatizada tanto quanto eu pensei que seria, apesar de tudo isso parecia melhor do que eu poderia dizer. Eu sinceramente esperava mais do Fox Motor a este respeito, de modo que foi um pouco decepcionante. O sistema de menu, pelo que eu vi, parecia mínima, mas funcional. Ah sim: ainda muitos replays e paralisações após metas. 

O que era bem-vindo foi o framerate suave e sentir, semelhante ao que a FIFA tinha conseguido no ano passado (e continua a este ano). Tudo em campo sentiu adequadamente fresco e limpo, especialmente no jogo de passes, e isso ajudou a resolver-me em ação imediatamente. Eu era capaz de configurar a habitual panóplia de stop-and-go de peças de teatro, lobs, passagem e de calcanhar passa com relativa facilidade, e tudo me senti muito bem, devido à fidelidade next-gen oferecido à Fox Engine. Mais uma vez, este efeito sentiu similar ao FIFA 14 da libertando em novo hardware. 

O PES distinção habitual entre os jogadores e as equipes era evidente, como jogo de posse / defesa Juventus 'contrastava com ofensa itinerante do Bayern. Para ter certeza, ainda há um melhor suporte de bola e cabeçalhos mais realistas no PES do que no FIFA, e você vai ver muito mais variedade na de gol. Dito isso, um pouco da variedade objetivo vem de goleiros estranho e marcação (graças a alguns tackles desajeitados) ausente, mas os jogos de PES se desenvolvem de forma diferente do que os seus irmãos da FIFA, que sempre faz para jogos originais de cada vez.



A maior diferença de jogabilidade deste ano vem do jinking corrida, como você pode agora resolver a bola para baixo em uma caminhada ou uma corrida na frente de você, permitindo a todos os tipos de movimentos explosivos ou cortes. Eu senti que ele não só me deu mais controle sobre os movimentos exatos que eu queria, mas ele também me fez considerar minhas opções um pouco mais também. Mantendo a próxima bola no jinking prazo também foi um benefício ao receber lobs ou passagem, uma vez que ajudou a imitar alguns dos efeitos do primeiro contato que a FIFA vai para (um conceito que ainda me escapa um pouco). Esta parecia ser uma adição significativa para a série, e eu estava interessado em vê-lo em ação com equipes diferentes. 

Em termos de licenças, um dos produtores do jogo, disse que eles estavam trabalhando em "alguns grandes", mas eles não tinham nada para anunciar neste momento. Parecia que os modos online, incluindo Master League, teria algum trabalho, bem como, uma vez que a oferta nunca foi tão perto tão funcional como o que está previsto no FIFA a cada ano. Seria de esperar que a conectividade em geral seria a par com o que a EA oferece.


perspectiva 

PES 2015 me pareceu um jogo em uma missão para fechar algumas lacunas entre ela ea Fifa para que ele possa fazer um argumento para a sua (discutivelmente) oferta jogabilidade mais diversificada. Ao melhorar o visual e, esperamos aumentar a jogar on-line e licenças, PES poderia melhor ficar frente a frente com o rolo compressor em cima da EA. É difícil dizer se a Konami vai levar algum tempo para o mercado PES para uma gama mais ampla de jogadores (que é feito um trabalho pobre de que, até agora), mas o que eu joguei foi agradável o suficiente quando comparada com a marca FIFA.

Comentários