PES 2015 terá novo modo online que contará com recursos de micro transações


Pro Evolution Soccer 2015 vai introduzir microtransações no novo modo de jogo chamado “MyClub” — uma versão da Master League jogada online que permitirá que os jogadores construam a sua própria equipe e comprem novos atletas virtuais através da moeda do jogo ou com dinheiro real.
Segundo a Konami, o modo MyClub é uma “extensa revisão da Master League Online que permite aos jogadores gerenciarem o time através dos pontos acumulados ou via microtransações”.
“Se você não tiver muito tempo, então poderá usar as microtransações para comprar os jogadores que quiser”, afirmou James Cox, diretor do jogo, ao site Videogamer.com
Ele também informou que haverá outras maneiras de ganhar pontos no MyClub e em outros modos do PES, e que a Konami está planejando como fazer isso. “Os jogadores poderão ganhar alguns pontos nos treinos, nos exercícios e em outros casos, garantindo que seja possível avançar e construir a sua equipe apenas com o score do jogo”.
A ideia é que estamos a dar aos jogadores a possibilidade de escolher o que desejam fazer. Alguns terão mais tempo, outros terão mais dinheiro”, finaliza Cox.
O modo MyClub do PES 2015 será semelhante ao Fifa Ultimate Team, que permite aos jogadores comprarem pacotes de atletas com a moeda do jogo ou através da compra de “FIFA Points”. No entanto, ao contrário do FIFA, em PES será necessário comprar atletas individualmente

Mais Melhorias

PES 2015 para PS4 e Xbox One terá a estreia da Fox Engine na franquia. Na versão 2014 do jogo ela foi usada, mas de forma “embrionária”, segundo a Konami. Nos consoles da nova geração, teremos “um nível de acuidade visual e avanços do jogo que antes eram impossíveis”.
O novo game terá jogadores que se parecem e jogam de maneira idêntica como os da vida real. A Konami disse que recriou mais de mil atletas com a animações e estilos de jogo.Assim, o emocional de um jogador pode afetar a maneira como ele se comporta em campo.
A individualidade do jogador também será reforçada por animações. Os movimentos serão fluídos graças aos cálculos em tempo real, totalmente dependentes da posição do jogador em relação à bola e a sua velocidade.
Ainda segundo a Konami, o game terá o objetivo de refletir a atmosfera do futebol em alto nível. As animações da torcida foram aprimoradas e toda a ação no campo terá efeitos na multidão. Ou seja, a torcida estará sensível ao contexto do jogo. Os estádios terão iluminação em tempo real. Isso significa que haverá mudança de luz durante o dia e holofotes brilhantes durante a noite.

Comentários

Postar um comentário