MEMBRO DA UBISOFT TESTA PRO EVOLUTION SOCCER 2015!



Sunny Sanghera trabalha na Ubisoft na parte de Marketing e Eventos e trouxe suas opiniões sobre Pro Evolution Soccer 2015 DEMO em seu twitter. Sunny teve o privilégio de testar a DEMO que vai estar disponível ao público na Gamescom que acontece agora em Agosto.
Sunny começa falando algo que deixou os fãs com dúvidas:
“Joguei dois jogos em total silêncio. Quem me conhece, sabe que eu nunca joguei PES em silêncio. Fiquei em silêncio por causa do que estava acontecendo no jogo”
E acabou o mistério elogiando o PES 2015, se mostrando muito empolgado com o game:
“Tudo o que eu imaginei que minha equipe ia fazer, estava acontecendo no jogo. FINALMENTE, sem lag, tempos de resposta rápidos e não lento. Fluidez era poesia!”
Sunny rasgou elogios, e parece que Pro Evolution Soccer 2015 está realmente fantástico, o membro da Ubi ainda falou mais sobre o game.
“Tanto que eu poderia dizer sobre # PES2015, mas eu sinceramente não consigo descrever.
Melhores PES sempre? definitivamente 
Melhor jogo de futebol de sempre? possivelmente”
Além disso Sunny falou de algumas novidades que vamos ver em Pro Evolution Soccer 2015, ele listou várias coisas novas no game como Goleiros, Chutes, Animações Individuais, Controle de Bola, Física, Juízes e Sem nenhuma lag no game, Lembrando que ele testou o game para PlayStation 4.
“Eu joguei tanto # FIFA15 e # PES2015 e eu gosto dos dois, FIFA é um grande jogo, porém jogadores, eu estou aqui para dizer,
O Campo pertence a PES!”
Realmente foram palavras animadoras do membro da Ubisoft e deixou os fãs ainda mais ansiosos para que venha logo a Gamescom dia 12 a 17 de Agosto. 

Fonte : PES NEWS

Comentários