Mais detalhes sobre a demo semana que vem !

Estamos no fim de semana, mas com certeza queremos que passe rápido para conhecer mais detalhes da DEMO e também enfim fazer o download da tão aguardada DEMO de Pro Evolution Soccer 2015.
Como sabem a DEMO já tem data de lançamento, mas ainda não foi divulgado quais times irão vir e outros detalhes que a DEMO irá apresentar. Nós da PESNews acreditamos que irá vir com Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Holanda e Brasil como na DEMO da Gamescom, e que devemos ter 2 DEMOS assim como aconteceu em PES 2013, uma com seleções e outra com times, mas isso é oque nós achamos..
Adam Bhatti (Gerente da Marca PES na Europa) falou em seu twitter que estão finalizando o trabalho da DEMO e que vão anunciar detalhes da DEMO na próxima semana.
“Terminando de preparar a DEMO de #PES2015 para os consoles, que irá ser publicada dia 17 de Setembro. Vamos dar mais detalhes do que irá conter na DEMO na próxima semana. Fiquem Atentos!!”
Em Setembro também vamos ter o anuncio das novas licenças, mas provável que será apresentada no final de Setembro em algum evento especial da Konami. Vamos tentar apurar mais informações sobre as licenças e deixar vocês bem informado!
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 17 de Setembro. 

Fonte : PES NEWS

Comentários