PES 2015 LEVA TÍTULO DE MELHOR JOGO DE ESPORTE DA GAMESCOM 2014!!

Hoje na Gamescom foi revelado qual o melhor jogo de cada gênero e Pro Evolution Soccer 2015 ganhou o título da categoria Sports Game da Gamescom. Parece um simples titulo mas não é, o Pro Evolution Soccer 2015 concorreu contra grandes títulos como NBA 2k15, NHL 15 e até mesmo FIFA 15.
Parece que a primeira batalha contra o EA a Konami já levou e parece que será muito premiada até seu lançamento em novembro, levando em consideração que a equipe de PES revelou que ainda tem muitas coisa no game a ser acrescentada e também gráficos ainda mais bonitos.
E não foi só da Gamescom que Pro Evolution Soccer 2015 ganhou o prêmio, também foi eleito o melhor jogo de esportes pela GameSoul, oque reforça ainda mais que PES 2015 realmente está fantástico e muito melhor que seu antecessor!
Aproveitem e compartilhem no Facebook a primeira vitória de PES, que seja a primeira de muitas que ainda virão! Veja abaixo algumas imagens:








Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. A Demo chegará em 17 de Setembro.



Fonte : PES NEWS

Comentários