TIMES ITALIANOS E NOVAS LUVAS CONFIRMADAS EM PES 2015!

Sim, está confirmado a presença dos times italianos em Pro Evolution Soccer 2015, Adam Bhatti confirmou que vamos contar com os times “macarones”. A única coisa que não irá vir licenciada é o emblema da liga e sua bola oficial pois a EA já adquiriu as mesmas.
Sobre os estádios italianos ainda não sabemos, mas acreditamos que devemos ter no minimo o San Siro/Giuseppe Meazza e o estádio Olímpico de Roma como em outros Pro Evolution Soccer’s.
Outra confirmação foi os novos modelos de luvas da Puma, Adidas e Nike para os Goleiros, ou seja, todos os goleiros patrocinados por essas empresas vão contar com suas luvas oficiais 




Com a confirmação de que vamos contar com times italianos ficamos mais tranquilos sabendo que não perdemos a liga toda para EA, como nós já falamos aqui no blog a EA apenas licenciou a Liga Serie A exclusiva e não os times. Outro detalhe importante é as luvas que deixam o jogo com detalhes mais ricos e real.
Mais novidades vão ser reveladas na Gamescom que acontece dia 12 a 17 de Agostos em Köhn (Colonia) na Alemanha, e o TodoWE Brasil e o Todo WE irão  trazer todas as novidades de Pro Evolution Soccer 2015 para vocês!!

Fonte : PES News

Comentários