CONHECENDO PES 2015 : TODAS AS CARACTERÍSTICAS

Konami Digital Entertainment BV anunciou detalhes completos das muitas adições que fez para o próximo PES 2015, com a editora previamente anunciando a sua intenção de elevar em campo realismo do jogo para todos os novos níveis, que já confirmou PES 2015, tanto em e off-line. “O Campo é nosso” é o lema que domina PES 2015 . Através dos esforços combinados da equipe PES Productions em Windsor-Tokyo e, o objetivo foi recriar o drama e a tensão associada com um jogo vital. PES 2015 marca um retorno concertada os valores essenciais de PES de total controle, controles sensíveis e jogabilidade totalmente sem restrições, onde o usuário tem total controle sobre como eles jogam.
Passes longos, chute ou corrida é muito equilibrado para dar a máxima satisfação do jogador dentro de PES 2015 que acontece no campo. Ao olhar para aspectos importantes do futebol moderno, o PES Productions foi completamente reformulado como o jogo executa seções principais. O chute e objetivo de manutenção mecânica beneficia de um novo sistema que permite objectivo preciso e controle sobre o poder de um chute e também estilos de chute ilimitadas.
Da mesma forma, os “defensores” são capazes de um número surpreendente de formas de reagir a qualquer situação. Passando a bola final para a linha de frente também foi ampliado, permitindo pequenos knock-ons e poderosos passes que usam novas rotinas de física para garantir a bola se comporta de forma realista.

PRINCIPAIS MELHORIAS NO CAMPO

  • Tempo de Resposta Incrível: Os novos tempo de reação ultra rápidos de resposta permitem reagir a qualquer ação com a bola em jogo.
  • Controle de Bola: Ganhe dos defensores usando as habilidades de esquivar/driblar com a habilidade de cada jogador. Novas habilidades incluem controle de corrida lenta e a incorporação de uma gama ampla de ritmos de corrida.
  • Defesa: Os usuários tem controle total de quando cercar, atacar e esperar o melhor momento. O sucesso da defesa é inteiramente baseado no que o usuário faz.
Gotze

“NEXT-GEN” A NOVA GERAÇÃO

  • Padrões de Comportamento: PES 2015 agora conta com um maior número de jogadores com características idênticas aos mesmo da vida real. A Konami recriou fielmente mais de 1000 jogadores este ano, com animações a medida e estilo de jogo. As equipes adotam automaticamente seu plano de jogo da vida real, como contra-ataque ou um jogo totalmente defensivo. Correm como devem e jogam de maneira igual a vida real, reagem emocionalmente em faltas, gols e até decisões da arbitragem – ou seja, seu estado de animo afeta o seu estilo de jogo.
  • Poesia em Movimento: A individualidade dos jogadores é muito maior com animações sem cortes. Não sacrificamos as animações para fazer o jogo ficar mais rápido, no entanto, todos os movimentos foram calculados em tempo real dependendo da posição do jogador, da bola e sua velocidade. Os modelos dos jogadores também melhoraram.
  • Atmosfera: PES 2015 reflete um ambiente de jogo de alto nível. As animações dos torcedores foram todas melhoradas.
  • Se faça Luz: Todos os elementos no jogo são iluminados em uma única fonte de luz natural, dando ao jogo uma aparência mais natural.
pes154

AVANÇOS NA PES ID

  • PES ID: Os times estão preparados para jogar como jogam na vida real, seus jogadores estrelas também vão atuar assim, vão ser facilmente reconhecidos no seu jeito de jogar e em sua carreira. Os melhores times do mundo não vão apenas tocar a bola, elas também vão atacar e defender como na vida real.
  • Habilidades Realistas: Enquanto os melhores jogadores do mundo são capazes de ter uma incrível capacidade, PES 2015 centra-se em suas habilidades como jogador e não apenas em dribles e abilidade. Batendo um adversário usando um drible e bom controle é fundamental para jogo ofensivo.
MyClub

NOVOS MODOS DE JOGO

  • MyClub: Exigido pelos fãs da série, uma nova Master League Online revisada que permite que jogadores e técnicos possam ser comprados a partir de pontos de GP ou através de micro-transações. Agentes são usando agora para cumprir exigências do jogador, jogadores descontentes agora vão diminuir seu ritmo de jogo. O espirito de equipe tem um papel fundamental,  técnicos compatíveis com jogadores ajuda os jogadores no entrosamento da equipe, o mesmo acontece entre os jogadores.
  • Atualização em Tempo Real: Atualizações de estátisticas das ligas são atualizadas semanalmente para as ligas Espanhola, Francesa, Inglesa, Italiana e Brasileira, tanto no modo Online quanto Offline.
  • Condições Variáveis ​​em Cada Jogo: Cada treinador decide se prefere um gramado molhado ou seco para cada tipo de jogo, você escolhe oque fazer com o gramado antes de cada jogo.
  • Habilidades mais Realistas:  Parâmetros do sistema dos jogadores do PES foi completamente reconstruída, trabalhando com sites de comunidades-chave ao redor do mundo para criar os jogadors de uma forma mais realista.
  • Segundas Divisões: Foi adicionado ao jogo a segunda divisão da Espanha, França, Italia e Inglaterra, para explorar um novo mercado que está abrindo.
  • Controle de Papel: Esta nova modalidade permitirá que o jogo 3 jogadores humanos em cada zona de defesa, meio e frente para obter um campo de experiência multiplayer melhor. Cada uma delas desempenham em cada linha de campo.
  • Treinadores Reais: Pela primeira vez em PES, agora PES 2015 vai contar com treinadores reais Europeus e Sul Americanos.
  • Nova Moeda de Jogo: Nova moeda é a GP, você conquista GP no MyClub para liberar mais coisas no jogo.
  • Modo Edição Ilimitada: O Editor de estádio está de volta, você pode escolher o corte de grama, cor dos assentos e redes para criar seu próprio campo. Editor de treinadores, novas opções de edição de jogadores e a opção de copiar Data Base (ótimo para OFs) . Para complementar o retorno do editor de estádio, novos estádios serão licenciados no jogo. detalhes estéticos como a altura ou “falhas” em algumas áreas da grama podem ser editadas no editor de estádio.
  • Mudança Gráfica dos Menus: Mais simples e intuitiva, agora você escolhe oque vai fazer no PES 2015 muito mais rápido com os novos menus.
Menu

MODOS ONLINE

  • Quick Match: Partida rápida, para um jogo amistoso rápido.
  • Divisões Online: Dispute pontos a cada jogo para ser campeão.
  • Dedicados 11×11: Muito mais simples e melhor o modo 11×11.
  • Anti-Hack: Novo sistema Anti-Fraude para melhorar a diversão Online.
Gamescom9

MELHORIAS ADICIONAIS

  • Master League: Novo sistema de evolução de jogadores, transferências, treinadores e configurações de jogo automático. Novas cenas cinematográficas e implementadas Super Taças nacionais.
  • Become a Legend: Melhor forma de treinamento, simulações das partidas, novos modos de transferências e procura, incluindo a segunda divisão.
  • Clima: Chuva foi adicionada ao jogo.
  • Trilha Sonora: Cold War Kids , Calvin Harris, Imagine Dragons and Avicii entre outros..
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 10 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

tRADUZIDO pelos parceiros da  PESNews.com.br

Comentários