DEMO ADIADA JÁ TEM NOVA DATA E WINNING ELEVEN 2015 LIBERADO!

Muitos esperaram a demo na madrugada e acabaram dormindo sentado, pois a demo de Pro Evolution Soccer 2015 não chegou na PlayStation Network (PSN) nem Live e deixou todos um pouco frustrado, mas o meio foi procurar o Winning Eleven 2015 que já está disponível na PSN Ásia.
A Konami informou em uma nota oficial que a demo de PES 2015 foi transferida para 23 de Setembro na PSN Americana, a PSN Europa ainda não tem data para receber a demo mas deve ser informado em breve. A Live também vai receber apenas no dia 23 de Setembro.
A opção é baixar por PSN Ásia fazendo uma conta como país Hong Kong e efetuar o download do WE 2015, e para Xbox 360 e Xbox One crie uma conta na Live Ásia pois amanhã vai ser liberado para ela o WE.
Não da para entender até o momento o porque a Konami adiou a demo, será por causa do lançamento do FIFA? Seria uma besteira por parte da Konami adiar por causa disso pois não irá mudar nada, seria até melhor prometer a data e deixar os fãs felizes, quem sabem um dia entendemos eles!
Fonte : PES NEWS

Comentários