GRÁFICOS AINDA MELHORES NA VERSÃO FINAL DE PES 2015!

Você acha que os gráficos de Pro Evolution Soccer 2015 Demo está bom? Então você ficara ainda mais feliz depois de ver oque Adam Bhatti mostrou hoje direto dos estúdios da Konami. Adam mostrou um pouco do que vai ser a versão final do jogo, e comparou a face (rosto) de Hamsik de PES 2015 Demo com a versão PES 2015 Final e é incrível a qualidade!
Confira a comparação de Demo Vs. Final:
PES205-FINAL
Se a comparação das faces de Pro Evolution Soccer 2015 e FIFA 15 já dava um show de qualidade, imagina na versão final do game. Isso também explica porque a Konami está lançando pouco vídeos marketing, pois ainda está trabalhando no produto final que está ganhando mais e mais qualidade a cada dia.
Nós acreditamos que também vai ser adicionada uma qualidade maior no gramado e na torcida que pode ser ainda melhor para a nova geração de consoles, na parte gráfica a Konami está dando show e mostrando o poder da FOX Engine, e na parte de jogabilidade está recuperando seu trono onde nunca deveria sair. Quando a Konami faz cagad* a gente fala, mas quando está fazendo bem feito temos que reconhecer também, então parabéns Konami, que você continue nesse caminho para uma versão Final Histórica! (Parabéns ao Kojima que está alcançando seu sonho do foto realismo) 
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 10 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Fonte : PES NEWS

Comentários

Postar um comentário