ALGUNS RETOQUES FEITOS E NOVIDADES NA PRODUÇÃO DE PES 2015!

Adam Bhatti (Product Manager de PES na Europa) revelou em uma entrevista mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2015 e seus bastidores, como a equipe da Konami tem trabalhado para produzir o novo game da série que chega para recuperar o espaço perdido na edição anterior.
Uma novidade é o Mo-Cap que ajuda os produtores a capturar movimentos d Player Id e reproduzir melhor os movimentos de corrida, chute e até mesmo comemoração dos jogadores. O modo é o mesmo usado com a FOX Engine de Metal Gear Solid, no mesmo estúdio de captura.
00000
Adam também falou sobre os detalhes estáticos e classificou eles como muito importantes para o jogo, e garantiu que o jogo conta com novos novos elementos ao público, além de novos sons para o jogo. Sem esquecer das faces, Adam afirmou que todas as faces (rostos) são feitos a “mão” para alcançar uma maior precisão para aproximar o mais próximo da realidade.
000001
A Konami também melhorou a parte gráfica da pele dos jogadores que estava sendo criticada e comparada com “boneco de cera”, agora as faces contam com um gráfico de pele real, com uma coloração próxima a realidade!
A Player ID tem encantado todos os fãs e também os próprios produtores, para recriar com perfeição os movimentos e habilidades dos atletas, a equipe assistiu mais de 100h de vídeos para deixar as habilidades e movimentos “tinindo” para o novo jogo que deverá fazer um grande sucesso!
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte : PES News

Comentários