CONFIRA AS NOVIDADES DO MODO MASTER LEAGUE DE PES 2015!

As novidades vistas através dos vídeos e da review versão parece apenas uma demonstração do que irá ser a Master League, o modo mais jogado offline em Pro Evolution Soccer. Com certeza um dos modos aonde os fãs mais esperam mudanças e novidades para desfrutar mais e mais do jogo, confira uma analise feita em cima dos vídeos soltos da versão review de PES 2015.
  • Ligas Adicionais
No menu de configurações da sua Master League você se depara com a opção de escolher tempo da partida, Level de dificuldade, Moeda, Jogadores Clássicos e Ligas Adicionais. Agora você pode escolher se quer ou não adicionar as ligas genéricas PEU League, PAS League e PLA League com possibilidade de jogar nelas, que futuramente com Option Files podem virar Liga MX, Bundesliga e J-League!
  • Aparência e Treinador
Uma coisa que continua é a personalização do seu técnico, você pode criar ele igual a você ou até mesmo igual a um técnico da vida real para que ele apareça das cenas com a aparência que vocês criou.
Também continua a opção de mudar de clube e também assumir uma seleção. No menu principal será mostrado o nível de confiança no seu trabalho, oque pode resultar em uma demissão ou até mesmo uma promoção para um clube melhor através de uma oferta!
ML7
  • Jogadores Reais ou Fakes
Continua a opção de escolher jogadores reais do time ou fake aonde vem os famosos Minanda e companhia. Para quem gosta de um desafio ainda maior, está ai uma boa opção para ralar muito para levar o clube ao Top Ranking Mundial de Clubes.
  • Modo Co-op
Agora você tem a opção de jogar a Master League com seu amigo ativando o modo Coop, ativando esse modo você e seu amigo controlam o mesmo time com a opção de controlar qualquer jogador, ou dividir por áreas do campo no modo Role Control.
  • Menu e Opções
Os menus principais da Master League mostram o nível de confiança no treinador, Força do time, posição do clube no ranking, finanças do time e também um discreto “jornalzinho” na parte inferior do menu. Não é um grande jornal mas já é um avanço, algumas novidades vão ser mostradas ali na parte inferior do menu principal, irá mostrar oque os jogadores estão falando em entrevistas e etc..
ML2
  • Treino
Você pode escolher oque seus jogadores irão concentrar o seu treino no menu de treino do clube, lá você pode escolher se o jogador vai treinar Balanceado, Drible, Passe, Chute, Defesa, Velocidade e Físico. Isso é muito bom para um modo como a Master League, pois você pode desenvolver os jogadores nas áreas que eles mais deixam a desejar e até mesmo fazer uma grande promessa!
ML

  • Negociações
Aonde as mudanças mais aconteceram foi no modo de negociações, é uma parte muito importante da Master League e por isso graças…. a Konami adicionou mais opções na negociação. Agora na ficha do jogador você vê oque o Scout tem a dizer sobre o jogador, isso continua! E também mostra detalhes do atual contrato com o clube.
ML3

Uma Grande novidade é o menu de negociação que mostra a satisfação do jogador com o clube atual dele, quando você ir aumentando a proposta a “carinha” ali no menu de negociação irá mudar e ajudar a dar um melhor lance pelo jogador. Outras novidades é os Bônus de Gol e Bônus de Aparição (que deve ser um bônus que é apenas para quando o jogador joga, bom para os Palmeirenses haha) também aparece uma opção Relese Clause que ainda não sabemos como funciona mas deve funcionar como uma Clausula de Rescisão. Também é possível fazer troca de jogadores!
ML4

  • Time de Base
A boa noticia é que tem sim o time de base na Master League, você pode ver velhos conhecidos como Nouhei e Aartmen oque deixa a ML muito melhor, ainda mais para quem começa com times fracos sem o poder de fazer grandes contratações para seu time e quer investir em grandes promessas.
ML5

  • Apresentação
Contamos agora com a volta da apresentação do técnico e também do jogador, infelizmente não como no Pro Evolution Soccer 2013 que as apresentações eram muito melhores tanto do técnico quanto dos jogadores.
ML6

  • Super Copas!
Agora Pro Evolution Soccer 2015 conta também com as SuperCopas na Master League, infelizmente não estão licenciadas, mas está muito bom ver que assim deixa o modo mais próximo da realidade. As Super Copas trazem um disputa entre o Campeão da Liga Versus Campeão da Copa! Lembrando que não é todas as ligas que possui as Super Copas, apenas os países que tem isso, que não é o caso do Brasil.
O fato é que a Master League está trazendo sim novidades e muito melhor que o modo de Pro Evolution Soccer 2014 que estava péssimo! Essa analise e imagens foi feita em cima de vídeo e da versão review do game, então podemos esperar um pouco mais de novidades no game. O modo de negociações está bem legal e agora você pode fazer troca de jogadores e colocar bônus de gol e aparição no contrato do jogador. PES 2015 esta vindo para recuperar a jogabilidade, mas nao esta deixando a ML muito de lado, esperamos que venha mais novidades..
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte : PES News

Comentários

  1. Pq o campeonato brasileiro começa em agosto??

    ResponderExcluir
  2. tem a opção de trocar de time durante a ML (Offline)? igual tinha no PES14?

    ResponderExcluir
  3. Tem mundial de clubes igual ao pes 14

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. como faço pra ativar o rebaixamento na liga master com time brasileiros?
    porq nem sobe e nem desse os times sao os mesmo toda temporada assim fica sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguém ajuda ai para poder ativar o rebaixamento to querendo muito jogar com rebaixamento ninguém sabe de um editor sei lá algum jeito de ativar isso ai por favor galera ajuda aê

      Excluir
  6. também quero saber isso, como faço para editar a estrutura da liga pra poder rebaixar e promover os times ? e tambem fazer com que o campeonato seja de pontos corridos mas que continue os pontos, e nao zerar a pontuação como acontece vlwsss

    ResponderExcluir
  7. Gente como controlar todos os jogadores na Master Liga como no pes 2013, pois não estou muito adaptado ao novo Pes 2015, Obg a quem me explicar isso...!!

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra excluir os dados do pes 2015 na master liga?

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber si tem como ativa jogadores antigos ex: shevchenko, nesta, Maldini, Roberto Carlos etc.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber si tem como ativa jogadores antigos ex: shevchenko, nesta, Maldini, Roberto Carlos etc.

    ResponderExcluir
  11. Eu jogo no play3 e na opção treino eu so escolho o que o jogador treinar mas não vejo mudar nada e o time não melhora fisicamente como era no play 2, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Eu jogo no play3 e na opção treino eu so escolho o que o jogador treinar mas não vejo mudar nada e o time não melhora fisicamente como era no play 2, o que eu faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário