CONFIRA A ML, BL, EDIT MODE E 500 MELHORES JOGADORES DE PES 2015!!

Primeiramente vamos separar por tópicos as novidades, pois são muitas as novidades da Master League, Edit Mode e muitas coisas sobre Estádios, chuteiras bolas e etc.. Confira abaixo tudo e fique mais ansioso para a chegada de Pro Evolution Soccer 2015!
  • MASTER LEAGUE

A grande novidade é a voltas das cenas dos jogadores sendo apresentados, do técnico chegando ao clube. Outra novidade que também está na Master League é a opção de escolher grama alta ou baixa ou molhada e seca, mas isso só pode ser aplicado em jogos em casa. Outro ponto que chamou a atenção foi a grande participação da torcida no jogo. Outra novidade é a presença das Super Copas na ML. Veja abaixo o vídeo feito por comunidade gringa na versão PC:
  • BECOME A LEGEND ( SEJA UMA ESTRELA)

Ficou ainda melhor tentar criar a face igual você, os acessórios no jogador também estão muito mais bonitos.O legal é que você só escolhe a liga e o time o modo que coloca você em um time pequeno. Outro fato muito legal é a volta da apresentação no clube e etc.. Confira no vídeo abaixo:

  • 500 MELHORES JOGADORES (E FACES)

Confira no vídeo abaixo os 500 melhores jogadores de Pro Evolution Soccer 2015, uma lista muito bem feita pela Konami que mostra que os jogadores estão sendo bem analisados. A grande qualidade das faces também impressiona, confira:



  • EDIT MODE

Enfim o modo tão esperado por muito editores de Pro Evolution Soccer, continua sendo possível editar jogadores reais como Neymar, Cr7 e etc.. Assim você pode atualizar manualmente seus cabelos ou uniformes. Também continua a opção de editar altura, porte física, altura do pescoço e “grossura” da perna.
Contamos com 38 chuteiras de diferentes marcas, ainda é pouco mas devemos contar com muito mais na versão full do game. Também é possível editar os treinadores dos clubes para deixar ainda mais parecido o estilo de jogo de cada um deles. O modo edit continua dando a possibilidade de editar tudo para deixar o jogo todo “licenciado”.

  • MENU

Os menus realmente são de nova geração, pelo menos os menus principais que ficaram muito bonitos. Infelizmente os menus da Master League e outros modos ainda não estão modernos quanto os principais.. Confira:




** As imagens e vídeos não são da versão Final de PES 2015 e sim de uma versão 90% do jogo completo. As imagens e vídeos são de uma versão PC.


Fonte : PES News



Comentários