CONFIRMADO, PES 2015 IRÁ RECEBER ATUALIZAÇÕES SEMANAIS!

Através da conta oficial do facebook de Winning Eleven chega a confirmação que vamos contar sim com as atualizações semanais pela primeira vez no jogo da Konami. Está 100% confirmado para Winning Eleven 2015 e supostamente também vai ser assim em Pro Evolution Soccer 2015.
Até o momento a informação que já tinha chego até nós através da nota de impressa das novidades do jogo era que as atualizações vinham para o myClub semanalmente, mas isso também vai acontecer também para o modo offline do jogo, oque fica ainda melhor!
As ligas que vão receber atualização semanalmente são Liga Espanhola, Inglesa, Francesa, Italiana e Brasileira, assim vai deixar os times e jogadores sempre atualizados. Isso mostra que a Konami está dando muito valor para o Brasil e América Latina com as atualizações do Brasileirão e com a nova Copa Sul-Americana.
No modo offline do game essa opção será opcional, ou seja, você pode jogar com os status dos clubes e jogadores baseados em seus últimos desempenhos ou jogar com as reais do game. No modo myClub será obrigatório a atualização para deixar o novo modo de jogo sempre atualizado.
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte : PES NEWS

Comentários