[PES 2015] APRESENTAÇÃO NO MÉXICO E ANALISE COMPLETA DA ATOMIX!

A Konami apresentou no dia 21 de Outubro na Cidade do México o novo Pro Evolution Soccer 2015 em uma conferencia liberada para imprensa local, a conferencia foi dirigida por Jerónimo Quintero (Diretor da Konami para América Latina) que estava acompanhado de Karl Smith (Diretor da Konami para o continente Americano).
Na conferencia foi explicado como irá funcionar as coisas em Pro Evolution Soccer 2015, e também deixou claro a alegria dos diretores ao apresentar o jogo que pode recuperar a queda da versão 2014 de Pro Evolution Soccer. Confira abaixo uma analise feita pelo site Atomix do México que testou o jogo e deu sua opinião:

GAMEPLAY E DIVERSÃO!

Um dos pontos que mais se destacou do game deste ano foi que a equipe de produção do jogo focou de maneira importante na jogabilidade e na diversão que o jogo oferece, e sem deixar de lado o realismo nos gráficos do jogo!
A sensação de marcar um gol, ou estar muito próximo de marcar, foi definido como uma prioridade, pois a Konami está muito ciente desse fator no futebol de hoje. A Team ID e Player ID são elementos que foram trabalhados de maneira especial, cada equipe e jogador irá se comportar de forma diferente de acordo com as condições do jogo, e se o jogo é em casa ou fora.
Houve uma melhoria significativa no visual de PES 2015 graças a FOX Engine, especialmente nos consoles da nova geração PlayStation 4 e Xbox One. Haverá atualizações semanalmente para ajustar os jogadores, escalações e transferências dos times.
00

NOVOS MODOS DE JOGO EMOCIONANTE!!

e muitas novidades de Pro Evolution Soccer 2015, se destaca o modo myClub, o novo modo vai nos colocar  no lugar de um dono de clube que terá que ficar atento em todos os aspectos do seu clube. Você terá que lidar com todos os aspectos futebolísticos e administrativo do seu clube, além de saber lidar com jogadores polêmicos!
Uma das coisas que mais chamou atenção foi o novo modo Role Control, na qual três jogadores podem assumir o mesmo clube. Um controla a Defesa, outro o Meio-Campo e outro Ataque, oque lembra bastante mesas de “pinbolim”, infelizmente no evento não foi possível provar esse novo modo.
menu4

ENTREVISTA COM KARL SMITH!

O Diretor da Konami para América nos deixou algumas palavras. Sobre o fato de trabalhar também com consoles da nova geração , Smith disse que eles estão muito satisfeitos com os gráficos apresentados em Pro Evolution Soccer 2015, e destacou e agradeceu o apoio da Sony e Microsoft.
Um dos temas mais importantes para os fãs da série Pro Evolution Soccer é o tema das licenças das equipes e jogadores, um assunto em que PES sempre sofreu em algumas partes. O Diretor da Konami afirmou que como cada ano trabalharam muito duro para seguir tendo bastante licenças para o jogo, mas lamentou que infelizmente não se pode fazer acordo com todos (por exclusividade da concorrência).
Smith concluiu destacando a nova jogabilidade de Pro Evolution Soccer 2015 e também a diversão que o jogo proporciona, é oque mais a equipe focou no desenvolvimento de PES 2015, no qual o jogo está muito mais fluído e dinâmico.
000
Infelizmente no evento do México ainda não foi possível testar o Pro Evolution Soccer 2015 Completo mas sim uma versão review, mas a versão review apresentada é um versão muito próxima da final que vai estar nas lojas do mundo todo.

NOVO MODO TREINADOR!

Agora voltando para as novidades que a PESNews está trazendo, temos uma imagem (capturada pelo site alemão Prorevo) do novo modo treinador de Pro Evolution Soccer 2015, aonde será apresentado o jogo como se fosse um “Football Manager” sendo possível ver a movimentação do time através de uma visão de “pontos” que representam os jogadores, isso deixa de lado o sistema de simulação sem poder observar o comportamento do clube.
0000
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte : PES NEWS

Comentários