[PES 2015] Novo Trailer e Gameplays de Times Brasileiros!




A Konami acaba de liberar um novo trailer mostrando mais detalhes do modo myClub e também da Master League que agora conta com as novas Copa Sudamericana, Recopa e também a segunda divisão de algumas ligas.
O trailer mostra também o “Live Updates” que vai acontecer toda quinta-feira da semana, atualizando os status e acessórios dos jogadores. Um novo sistema para personalizar a formação foi implantado, oque deixa o jogo ainda mais real taticamente.
Outro detalhes é o Stadium Edit na Master League aonde você escolhe o desenho do gramado, altura da grama e grama seca ou molhada em caso de sol.




Assista abaixo mais gameplays da Copa Libertadores e Copa Sudamericana também com times Brasileiros como Cruzeiro Vs. Atlético MG, confira:





Lembrando que no dia do lançamento será lançado uma DLC (pacote de dados) gratuito que vai atualizar os jogadores de alguns times brasileiros e deve acrescentar muito mais coisas no jogo e também as transferências.
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte : PES News

Comentários