[PES 2015] Problemas de Conexão e Nova Atualização (DLC) a Caminho!!

Muitos estão reclamando com a dificuldade de encontrar adversário e também relatando problemas com a conexão do jogo, nós estamos ciente desses problemas e a Konami também já está e se pronunciou sobre o caso.
A Konami pediu calma para os pesnáticos pois os servidores estão sendo estabilizados e deve estar normal em breve. Isso é normal pois o jogo acabou de lançar e sempre tem uma carga grande nos servidores, acontece com todos os jogadores recém lançados e aos poucos os servidores irão se normalizar.
Chegou através de Adam Bhatti (Product Manager) no twitter mais detalhes sobre a próxima DLC (pacote de atualização) de Pro Evolution Soccer 2015.
We'll get to the bottom of it fast, in the office working on next update for teams, stadiums and faces, passing on feedback to server team.

Comentários

  1. Galera estou com problemas ao iniciar o game quando o mesmo trava na tela de ( Estabilizando Conexões) onde fico aproximadamente fico aguardando uns 9 minutos e na sequência o sistema cai, esse meu problema deve se a esse fato no qual a Konami estará resolvendo e com isso fico no aguardo ou devo realmente trocar meu jogo?
    Grato!

    Allan

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Allan , Isso a Konami já está ciente e está trabalhando para arrumar o problema de conexão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Thiago, mas será que esse problema é resolvido antes do fim 2014?

      Excluir
    2. esse pes e fachada

      Excluir
  3. rapz o pes 15 na parte plano de jogo(escalação), esta horrivel a konami vai ajeitar isso?

    ResponderExcluir
  4. nao consigo baixar o pacote de atualizaçoes do pes 2015,quando boto no menu,da erro no servidor,isso e da konami msm ?

    ResponderExcluir
  5. Galera é o seguinte... para quem tem o modem / roteador ARRIS TG862 é "OBRIGATÓRIO" instalação de um segundo roteador.
    Alterar a função do ARRIS para BRIDGE e ligar o cabo que sai do ARRIS em um roteador de sua preferencia na porta WAN. Esse procedimento vai resolver com 100% de certeza os problemas para encontrar jogadores on line

    ResponderExcluir
  6. Detalhe que esqueci de mencionar, desativar a opção de Wireless do ARRIS.

    ResponderExcluir
  7. Jonathan,nao entendi seu comentário,como posso implementar isso?

    ResponderExcluir
  8. eu jogo pes 2015 no ps3. alguem sabe me dizer porq q toda vez q classifico para o mata mata online, aparece a seguinte frase: NAO FOI POSSIVEL INICIAR A PARTIDA DEVIDO A CIRCUNSTANCIAS NAO PREVISTAS NA LEITURA DO SERVIDOR. ai a partida é cancelada e o q fez a melhor campanha na 1 fase se clasifica.

    ResponderExcluir
  9. Ñ consigo baixar o pacote de dados do pes15 no ps3,e ñ consigo jogar online,alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  10. fácil de resolver entre na PS store , vai em jogos , coloque lançamentos 2014 , procure por FIFA 15 e compre , aguarde baixar , instale e seja feliz , porque PES não funciona online , pode procurar e verá que nenhuma versão anterior funcionou e essa não será a primeira , é simples a konami não sabe manter jogos online ! se quiser jogar online tem que ser FIFA !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu tmb não consigo baixar os pacotes dados do jogo, estou muito perdido cara, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  13. não estou conseguindo baixar o pacote de dados do pes 2015
    oq fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a plataforma for pc basta apagar a pasta mount (que fica em documentos , pasta konami ) desliga o firewalls e o antivirus !!

      Excluir
    2. A minha plataforma e console PS3, e não consigo baixar o Pacote de Dados do jogo, e toda vez aparece uma mensagem dizendo: "ERRO NA COMUNICAÇÃO NO SERVIDOR DO PES2015" me ajuda ai oq devo fazer ??

      Excluir
  14. Não consigo baixar o pacote de dados do pes 2015, o que faço??

    ResponderExcluir
  15. Por favor pessoal que pode ajudar não consigo baixar o pacote de dados do pes 2015 : dá erro inesperado com o servidor de pes podem ajudar

    ResponderExcluir
  16. Acho q ninguém consegue arrumar isso kkk me arrempendi de comprar Pes2015, eu ainda sou Fã kkk mas jogar 120.00 fora e foda.

    ResponderExcluir
  17. minha conexao cai toda hora e aparece escrito que nenhum problema foi encontrado do lado do meu adversario ,,ai aparece que eu perdi poque me desconectei ? porque ? me ajudem

    ResponderExcluir
  18. minha conexao cai toda hora e aparece escrito que nenhum problema foi encontrado do lado do meu adversario ,,ai aparece que eu perdi poque me desconectei ? porque ? me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Tbm to com problema em baixar o pacote de atualização,alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  20. Tbm to com problema em baixar o pacote de atualização,alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  21. como atualizar o jogadores do pes 2015

    ResponderExcluir
  22. como atualizar o jogadores do pes 2015

    ResponderExcluir
  23. como atualizar os estadios pes 15 xbox one?

    ResponderExcluir
  24. Toda vez que vou começar a partida com meu adversário online (PC) o jogo cai

    ResponderExcluir
  25. Toda vez que vou começar a partida com meu adversário online (PC) o jogo cai

    ResponderExcluir
  26. Tô com o mesmo problema do Luiz Lima. Sempre comprei o PES e a qualidade vem caindo ano a ano.
    Já penso em migrar pro FIFA, tendo em vista o suporte e a qualidade dos servidores toscos da konami.

    ResponderExcluir
  27. ai galera toda vez que começo um jogo logo em seguida cai e diz que eu desconectei mas na verdade minha internet esta normal isso so ocorre quando jogo o pro 2015 alguem tem uma solução

    ResponderExcluir

Postar um comentário