Trailer Making Of, Estádios Brasileiros e Muitas Gameplays da Versão Final de PES 2015!

Primeiramente vamos começar falando do novo vídeo Making Of do que pode ser o comercial de lançamento de Pro Evolution Soccer 2015. Como já anunciamos aqui, Mario Götze o craque da capa faz parte de todo o comercial jogando PES 2015 em seu PlayStation 4 Branco com Adam Bhatti, confira:





 Enfim chegaram hoje muitas gameplays mostrando mais da versão final de Pro Evolution Soccer 2015, as gameplays são do PlayStation 4 e estão a 60p e qualidade HD, então aconselhamos a assistir por google chrome na máxima qualidade! Analisando os vídeos percebemos a presença do Estádio Urbano Caldeira mais conhecido como Vila Belmiro, isso mesmo, o Estádio do Santos FC aparece em uma das gameplays de hoje, a gameplay da Libertadores San Lorenzo Vs. Nacional! Os gráficos estão lindos, a taça da UEFA Champions League está muito fiel a realidade. A libertadores está muito bem representada, a entrada em campo dos jogadores tem uma chuva de “papelzinhos” que ficam no chão e não somem como nas versões anteriores! A Master League esse ano promete amigos, confira você mesmo as Gameplays:


E essa foi a primeira Chuva da Gameplays de Pro Evolution Soccer 2015 versão Final, já podemos perceber muita evolução desda primeira demo, gramado melhor, faces melhores e também estádio brasileiro que até o momento ainda não tinha sido anunciado oficialmente! Deixe abaixo seu comentário..
Temos que reconhecer: #ParabénsKonami #OCampoÉNosso
Pro Evolution Soccer 2015 chega as lojas dia 11 de Novembro para América e dia 13 de Novembro para Europa. Será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. 

Fonte : PES News

Comentários

  1. o jogo ta show, so os goleiros que decepcionam de novo, quase todo chute é gol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário