DEMO de Pro Evolution Soccer 2016 Disponível na Live e PSN!

Já está disponível a DEMO de Pro Evolution Soccer 2016 na Live para Xbox One e Xbox 360 e também na PSN para PlayStation 3 e PlayStation 4. Está disponível na PSN Europa e Americana e também deve entrar na PSN Brasileira em breve.
O tamanho do download para PlayStation 4 e Xbox One é 3.1GB e para a “antiga geração” Xbox 360 e PlayStation 3 fica entre 1.5GB.
Lembrando que os times e seleção da DEMO são: Corinthians, Palmeiras, Juventus, Roma, Bayern, Brasil e França. Se você já está jogando, deixe sua impressões abaixo nos comentários!
A DEMO de Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível na Live e PSN! O jogo completo tem seu lançamento no Brasil dia 15 de Setembro! 
Fonte : PES News

Comentários

  1. O pessoal do Prorevo entrevistou o Adam (link) e ele falou sobre a Master Liga! Além de já sabermos que podemos treinar um jogador, temos alguns outros detalhes.

    Primeiro ele falou sobre esta imagem acima, do menu da Master Liga em dia de sorteio da Champions League. Este menu tem as telas capturadas das partidas que você joga! Um jogador que se lesiona muito vai aparecer em uma foto dele machucado, um jogador infeliz aparecerá em uma imagem com ele falando em coletivas de imprensa, ou se um novo jogador chega fazendo muitos gols, aparecerá a foto de alguma comemoração dele ali (alguma comemoração que ele realmente fez, não sempre a mesma foto como no Career Mode do FIFA), e por aí vai. Isso acaba te dando a sensação de que você realmente está escrevendo a história no modo, tornando este jamais repetitivo!

    Também falou sobre importação de imagens no PS4, onde ele confirmou que podemos importar:

    Logos;
    Uniformes;
    Símbolos de clubes;
    Fotos de treinadores;
    Símbolo de campeonatos;

    Rostos não receberão importação de imagens, porém o sistema de criação de rostos é bem avançado e teremos ainda mais cortes de cabelo bem realistas, tornando esta opção um pouco desnecessária.


    Por último, Adam falou que a Konami trabalha para poder adicionar mais que três equipes para o jogo. A EA Sports, detentora dos direitos da Bundesliga, restringe a Konami a colocar somente três equipes no jogo (que até o momento são Bayern de Munique, Wolfsburg e Borussia Monchengladbach), por isso ainda não se falou de Schalke 04 e Bayer Leverkusen, que estiveram no último PES

    ResponderExcluir

Postar um comentário