Flamengo e Maracanã Confirmados com Exclusividade em PES 2016!

Hoje aconteceu no Maracanã  a apresentação da licença do Flamengo e o estádios Maracanã, confirmando todos os boatos e rumores criados nesses últimos dias. Confira oque falou o diretor de marketing rubro-negro:
– O que o Flamengo quer fazer é ter uma experiência virtual mais próxima possível do que o torcedor encontra em um jogo de futebol real. É muito difícil fazer isso se não for de forma exclusiva. O Flamengo participou da concepção desse jogo. Tanto a capa, quanto o Maracanã e os cânticos da torcida. Não tem como fazer isso se não for muito dedicado. A exclusividade é o caminho natural para isso. Eu, pessoalmente, jogo PES desde que me entendo por jogar vídeo games. Acho que é a preferência nacional – explicou Dirceu Junior, dirigente do marketing rubro-negro.
E as novidades não param por ai, pois o Flamengo será o primeiro clube Brasileiro a ter uma Capa Exclusiva em umjogo virtual, em Pro Evolution Soccer 2016, ou seja, os rubro-negros terão uma capa especialmente para eles com o peruano Paolo Guerrero e o meio-campo Ederson.
Confira abaixo imagens do Flamengo no grande Maraca!
pes2016-flamengo_v_weu-3pes2016-flamengo_v_weu-01
A DEMO de Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível na Live e PSN! O jogo completo tem seu lançamento no Brasil dia 15 de Setembro! 

Fonte: PES News

Comentários