[PES 2016] Confira os Detalhes da Nova Master League

A Konami renovou todo o modo estrela (become a legend) e Master League em Pro Evolution Soccer 2016, apresentando novos menus e também muitas novidades. Não são apenas menus bonitos, mas sim novidades que dão um novo ar para o modo.
  • Novos Menus
1
2

Depois de criar seu “manager” e escolher seu time, a primeira coisa que você vai ver é os novos menus da Master League, oque melhora a experiência e deixa tudo mais rápido e bonito no novo modo para gerenciar seu time.
  • Imagens Ao Vivo
3

As imagens de noticias será único para cada jogador, graças ao novo sistema de captura que pega imagens do jogo e salva para colocar nas noticias, isso quer dizer que sempre terá imagens novas e atualizadas, sem aquela de imagens padrões que aparecem iguais para todos!
4

O Sistema de noticias irá mostrar informações das seleções, lesões importantes, transferência e muitas outras novidades do mundo da bola!
  • Imagens de Apresentação
56

Voltaram as cenas de apresentação de jogadores e premiações em Pro Evolution Soccer 2016, os fãs pediram e a Konami atendeu! Santo Feedback! 😀
  • Olheiros
7

Sistema de olheiros foi redesenhado para fornecer um sistema mais detalhado. Você pode especificar exatamente o que você precisa encontrar, ou deixar seus olheiros olhar para você naquelas posições onde podem ser necessários.
8

Os olheiros também vão avisar quando encontrar um jogador que pode ser importante para sua equipe!
  • Estatísticas
9
Cada mês você terá um relatório, não um pequeno detalhe, mas tudo de acordo com seu estilo de jogo. Você irá relatar muitos dados úteis, como manchas mais quentes, ataque / defesa, e alguns tipos de passes e que áreas são as mais e menos propicias para marcar ou sofrer. Usando essas novas estatísticas você pode melhorar o seu jogo.
  • Atualização de Equipe
10

Além dos relatórios mensais, você receberá relatórios em uma base regular com o seu desempenho em competições.
Não só o estado de seus jogadores, seleções de chamadas ou lesões, também vai ver se algum de seus jogadores está na equipe do mês.
  • Desenvolvimento de Jogador
11

Com uma pequena ajuda, será capaz de evoluir seus jogadores jogadores-chave na formação, melhorando o seu espírito ou subindo a média.
Graças às novas funções do sistema, jogadores vão ganhar habilidades não só para si, mas também para a equipe.
12

  • Tipos de jogadores
  1. Jovem Prospecto: venceu um jogo a base de sua experiência
  2. Prodígio: Mas experiência e afinidade
  3. Jogador Estrela: Mais dinheiro através de transferência
  4. SuperStar: Gera mais receita com Marketing, ingressos, patrocinadores e um bônus especial
  5. Lider: Melhora a equipe em entrosamento, passes e dribles
  6. Geral: Melhora a condições físicas dos jogadores
  7. Professor: Todos os jogadores da mesma posição melhoram
  8. Grande Mestre: Jogadores da mesma posição melhoram com bônus
  9. Bandeira: Aplica o efeito SuperStar e Grande Mestre
  10. Lenda: Aplica efeito SuperStar e Grande Mestre com bônus especial
  • Transferência
13

As ofertas de outras equipes vai acontecer mais freqüentes, a possibilidade de receber mais proposta como técnico também!
14

A DEMO de Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível na Live e PSN! O jogo completo tem seu lançamento no Brasil dia 15 de Setembro!
Fonte: PES NEWS

Comentários