Primeira DLC de PES 2016 já tem Data de Lançamento!



A Konami confirmou através de uma nota de imprensa que a primeira DLC (Pacote de atualização) de Pro Evolution Soccer 2016 chega dia 29 de Outubro, quando também chega o Patch de correção de bugs e jogabilidade do jogo.
Os lives updates começam dia 01 de Outubro, para quem não sabe, Live Update é a atualização semanal de Overall de jogadores conforme o desempenho deles na semana. Confira abaixo o conteúdo da DLC:
  • Elencos atualizados de todas as equipes.
  • Lives Update no myClub.
  • Novos times: Galatasaray, APOEL, Maccabi tel aviv, Panathinaikos, Qarabag, HJK, Partizan Belgrade.
  • Novas faces de jogadores.
  • Novas chuteiras.
  • Novas bolas.
Realmente um pouco frustrante a demora, mas podemos esperar uma DLC completa e de qualidade! Fiquem ligado aqui no TodoWe Brasil, em breve mais novidades amigos!
Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo! 

Fonte : PES News

Comentários

  1. Pois é, já estou no aguardo dessa DLC, já identifiquei alguns bugs, as vezes o jogador quando vai buscar a bola, ele para do nada, e consequentemente perde a bola, passes dão errado frequentemente. Mas no fim das contas consegui me divertir muito. O jogo está muito bom, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem bug que estava no PES 2015, como o braço de um jogador dentro de outro jogador na ora do perfilamemto do hino.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem bug que estava no PES 2015, como o braço de um jogador dentro de outro jogador na ora do perfilamemto do hino.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem bug que estava no PES 2015, como o braço de um jogador dentro de outro jogador na ora do perfilamemto do hino.

    ResponderExcluir
  5. http://www.pesclubamerica.com/smfbr/ entrem jogar pes de graça e por diversão!!!

    ResponderExcluir
  6. http://www.pesclubamerica.com/smfbr/ entrem jogar pes de graça e por diversão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário