Erro na Primeira DLC de Pro Evolution Soccer 2016!


Depois de lançar o game desatualizado e demorar para soltar o primeiro pacote de atualização (DLC) a Konami deu novamente oque chamamos de “tiro no próprio pé” infelizmente. A primeira DLC que era para amenizar a revolta de um jogo desatualizado acabou gerando mais “caos” nas redes sociais.
Quem é a grande culpada? Parece que o problema está sendo novamente da Konami Japão, e não no novo escritório Konami UK. Um erro de comunicação e uma equipe totalmente perdida é oque parece estar resultando em DLC’s um tanto quanto desastrosas.
Em sua conta no Twitter Adam Bhatti resolveu se pronunciar pedindo desculpas a os fãs e prometendo uma correção da DLC em breve, o mesmo acontecer com a conta do PES no twitter.
A DLC era para trazer todas as transferências realizadas até o momento mas.. Infelizmente com esses erros apenas algumas transferências chegaram.
A Konami está precisando de mudanças rápidas e precisas já! #NósAcreditamos #PESKing #PorUmPESMelhor
Somos TodoWE Brasil , somos a voz dos fãs de PES, amigos!
Para mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2016, fiquem ligados aqui no TodoWE Brasil! Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo!

Fonte: PES News

Comentários

  1. Isso faz agente desanimar de comprar o pes

    ResponderExcluir
  2. Paguei 180 reais e o jogo vem totalmente desatualizado e quando vem a atualização os times brasileiros continuam a mesma merda! Quando é que eles vão parar de sacanear agente?

    ResponderExcluir
  3. isso é muito paia,o pes um game tão show e faz essa covardia

    ResponderExcluir

Postar um comentário