Konami Diz que Hideo Kojima não Deixou a Empresa!?



Aparentemente, a novela “Hideo Kojima-Konami” ganhou mais um novo episódio: um porta voz da empresa nipônica afirmou que o designer está apenas de férias e que ele ainda é um funcionário. Alguns sites de noticias dizem que o último dia de trabalho do Kojima para a Konami foi no dia 09 de Outubro.
Podemos dizer que ainda tem uma esperança no coração dos fãs que apostam na permanência de Kojima na empresa japonesa.
As declarações inéditas sobre a permanência de Kojima foram feitas por um porta-voz da empreja japonesa ao site Tokyo Sports e que, segundo ele, o designer estaria somente descansando após a conclusão do título de sucesso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Ele disse:
“Neste momento, Kojima é um funcionário da companhia. Agora que Kojima e sua equipe de desenvolvimento terminaram Metal Gear Solid V, aproveitaram para tirar um tempo de férias”. 
Para quem não conhece, Kojima é o criador de Metal Gear Solid e da grande FOX Engine que é usado no game e recentemente aplicada também na série Pro Evolution Soccer.
Eai amigo? Kojima fica ou sai?
Para mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2016, fiquem ligados aqui no Todo WE Brasil ! Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo!

Fonte: PES News

Comentários