Konami Libera Nova Atualização Patch 1.03 para PES 2016!


A Konami liberou nessa noite o Patch 1.03 para Pro Evolution Soccer 2016, sendo que ainda não foi divulgado as alterações feitas através desse patch. Acreditamos que alguns ajustes na jogabilidade e correção de bugs seja o motivo da atualização “surpresa”.
Lembrando que Patch trás apenas melhorias em jogabilidade, conserta bugs e etc.. O pacote de dados (DLC) que é responsável por uniformes, bolas, chuteiras entre outras partes gráficas do game.
Aproveitando o post, a PlayStation junto com a Konami estão lançando 20% de desconto em Pro Evolution Soccer 2016 na PlayStation Store, e para membros da PlayStation Plus o desconto é ainda maior, 40% de desconto na compra do game.
Então ligue o console e deixe seu jogo atualizado.
Para mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2016, fiquem ligados aqui no TodoWE Brasil ! Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo! 

Fonte : PES News

Comentários

  1. Porque não tem a opção de por o nome do jogador acima do cursor? Só da pra por isso na equipe adversária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra colocar o nome sim é so você ir em configurações do jogo antes de ir pra partida.

      Excluir
    2. Da pra colocar o nome sim é so você ir em configurações do jogo antes de ir pra partida.

      Excluir
    3. Oi Anderson agradeço mas eu ja fui nas opções do jogo e só da pra por o nome em cima do cursor dos jogadores adversários, do nosso o nome só fica la na parte inferior da tela.

      Excluir
    4. Vai em opções e dados de usuários e clica no dados qie vc está usando e vai aparecer opções como colocar nome e direção doa chutes, passe assistido, essas coisas.

      Excluir
    5. mano quando vc estiver jogando vc aperta start depois selecionar lado, quando aparecer os controles vc aperta quadrado vai para outra tela, ai vc vai na quarta opção "tipo de cursor" e vai colocando pro lado ate aparece nome do jogador!!

      Excluir
  2. to esperando o maraca e atualiza o elenco do flamengo
    entre outros

    ResponderExcluir
  3. Pessoal na atualizacao 1.02 eu desmarquei a opcao de atualiza os elencos e agora meus elencos nao estao atualizados e agora o que eu faco

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Onde está essa patch 1.03 que foi liberada? Como faço pra baixar e atualizar??

    ResponderExcluir
  6. Comprei o PES 2016, mas vou adquirir tbem o FIFA 16 p jogar camp europeu...pq o PES tem poucos estádios....narração tbem deixa a desejar com esse Silvio Luiz.....que caca que eles fizeram....

    ResponderExcluir
  7. Ontem jogava FINAL LIBERTADORES com o CORINTHIANS...e perdi por 4 a 2, quando tava na febre....imaginem.... o coringão q levantou a taça campeão com certeza deu bug pq o 1º jogo empatei em 1a1..kkkk será q é pq ja havia começado liga master sem essa atual parch 1.03?

    ResponderExcluir
  8. Cadê os novos estadios, cadê a atualização dos elencos ?????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Cadê os novos estadios, cadê a atualização dos elencos ?????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. nao consigo jogar online depois dessa atualizaçao fica aparecendo uma mesando com o codigo! pq sera?

    ResponderExcluir
  11. Atualizei o meu e nao mudo nada. Xavi ainda ta no barça etc

    ResponderExcluir

Postar um comentário