[PES 2016] Lendas e Melhores Jogadores de Janeiro Juntos no myClub!


A Konami colocou novamente no myClub as lendas, os grande jogadores lendários juntos dos melhores jogadores do mês de Janeiro, uma ótima oportunidade para quem não conseguiu pegar um jogador lendário! Os jogadores classics tiveram sua primeira aparição em Dezembro onde você só poderia ter um em seu time.
infoBanner_The_5_Legends-January_Stars-680x63
Alguns dos jogadores lendários são R. Carlos, Figo entre outros, ou os astros da Janeiro como Di Maria,  Aguero, Bale entre outros craques que valem muito apena investir e tentar tirar eles.
O evento vai do dia 04 de Fevereiro até dia 11 de Fevereiro de 2016, então aproveite o carnaval para passar tirando ótimos jogadores para seu time!
Espere, pois ainda tem mais! Aproveite os 50% de desconto para ampliar seu plantel, isso mesmo compre mais espaço para seus jogadores com 50% de desconto. Para deixar ainda melhor? Pontos em dobro no myClub até dia 11 de Fevereiro!
Para mais informações sobre Pro Evolution Soccer 2016, fiquem ligados aqui no TodoWE Brasil ! Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível, aproveite e bom jogo! 
Fonte : PES News

Comentários