DLC Euro 2016: Elementos Gráficos Apenas ou Melhoras na Jogabilidade de PES 2016?


No inicio do mês de Agosto de 2015 a Konami usou a Gamescom para fazer uma grande surpresa, o anuncio da licença da UEFA Euro 2016, mas não havia anunciado se o mesmo veria como um novo jogo ou apenas uma Data Pack (DLC) para o game, mas a licença conquistada foi algo fantástico para o game, além de proporcionar aos fãs uma experiência na Euro 2016 a Konami tirou a licença da EA que vinha atrapalhando a Konami em algumas licenças.
Algum tempo depois do anuncio veio o silencio da Konami sobre a nova licença da Euro 2016, até que em Novembro a Konami se pronunciou e anunciou publicamente que o conteúdo viria como DLC para o jogo, e não um jogo totalmente novo só para a nova licença, fazendo com que o conteúdo chegasse totalmente gratuito para os fãs de PES, oque foi gratificante.
O conteúdo chegou totalmente gratuito para todos que possuem o jogo, mesmo você gostando da nova data pack Euro 2016 ou não, ela chegou sem custo e todos devemos agradecer por a Konami não ser igual sua concorrente.
No entanto, oque era para ser apenas elementos gráficos como uniformes atualizados, licenças de seleções e bolas virou algo a mais que não foi anunciado, algo mudou no jogo e isso se percebe muito na jogabilidade. Essa informação corre em todos os fóruns de PES pelo mundo, frases como “a jogabilidade mudou” , “algo está diferente”.
Apesar de todos os boatos, a Konami não havia anunciado que haveria mudanças na jogabilidade ou correções na mesma, simplesmente anunciou o conteúdo gráfico, supostamente aconteceu oque é chamado de Placebo Effect.
TodoWE Brasil , que efeito é esse ai? Placebo Effect é uma mudança que é feita por causa de um “mal-estar” que tenha sido produzida. Para explicar melhor, imagine você chegar em um médico e ele lhe indica uma aspirina, você automaticamente ao tomar irá melhorar, oque é também uma força da mente meus caros, o mesmo acontece com cerveja sem álcool, algumas pessoas tomam e acreditam estar bêbadas.
Concluímos com isso tudo que por ser um patch de 3gb muitas pessoas acabam se empolgando e criando em sua cabeça uma suposta melhoria na jogabilidade e joga pensando nisso, mas as mesma não foi anunciado pela Konami. Agora fica a questão, teria a Konami melhorado a jogabilidade “as escuras” ? Ou é apenas um Placebo Effect em nossa cabeça?
Deixe abaixo sua opinião!
Para mais informações sobre o mundo Pro Evolution Soccer fiquem ligados aqui no TodoWE Brasil

Fonte : PES News

Comentários

  1. Qual o tamanho da DLC pro Xbox 360?

    ResponderExcluir
  2. Sim ouve sim uma melhoria em alguns jogadores. Sofiane Feghouli foi de 81 de pontuação geral para 82 então teve ajuste sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário