[Rumor] Milton Leite Pode Substituir Silvio Luiz em PES 2017!


Pro Evolution Soccer 2017 ainda não tem nada confirmado mas o primeiro rumor acaba de sair,  a Konami estaria inovando e aposentando da Franquia o Silvio Luiz que trabalha com a Konami desde a versão 2011 de Pro Evolution Soccer.
De acordo com alguns sites de noticias a Konami já estaria negociando com Milton Leite que é comentárias na SportTV, na qual é adorado pelos fãs pelos seus bordões como o famoso “queee beleezaaa” ou “Queee Fasee..” entre outras.
Para o lugar de Mauro Beting cogita-se que pode vir o parceiro de Milton Leite em suas transmissões, o Mauricio Noriega que também é considerado um dos grandes comentárias da SportTV.
Até o momento a Konami Brasil não quis falar nada a respeito, mas Silvio Luiz já fez algumas postagens em seu twitter que levam a crer que esses boatos podem sim se realizar!
O que o TodoWE Brasil  acha sobre isso?  Ótimas noticias, a Konami vem investindo cada vez mais no futebol brasileiro e está disposta a inovar ainda mais para Pro Evolution Soccer 2017, então podemos criar grandes expectativas e sonhar com um grande PES 2017!
*Lembrando que não tem nada confirmado e por enquanto são apenas rumores!
Para mais informações sobre o mundo Pro Evolution Soccer fiquem ligados aqui no TodoWe Brasil ! 
Fonte : PES News

Comentários