Konami anuncia PES 2017 e site oficial







Bom dia galera ! Hoje a produtora japonesa lançou oficialmente o PES 2017 e suas novidades . O jogo está confirmado para a velha geração ( X-box 360 e Play 3 ) e também para atual geração  X-One e PS4 . 


Algumas novidades : 

Toque real
Ver como os diferentes jogadores controlam a bola de maneiras próprias e diferentes com base em onde e como você os controla, ditando o fluxo do jogo com base em como eles reagem ao movimento imprevisível da bola.
Passe Preciso
Combinando o verdadeiro toque e real física da bola, o passe é uma forma de arte em PES 2017. Muitos fatores determinam a velocidade e precisão da bola. O passe que é feito sobre a melhor situação de temporização e gerará uma trajetória perfeita, criando uma grande satisfação quando um passe mortal é feito.
Goleiros
Os goleiros tiveram um grande salto de qualidade através de movimentos adicionais e animações, criando os guardiões mais ágeis na história PES. Momentos de ataque serão mais dramáticos do que nunca, trazendo a melhor sensação de realização quando um gol é marcado.
Controle total do time
Os usuários podem instantaneamente mudar a mentalidade de ataque e defesa da equipe, que podem ser mexidos e cuidadosamente controlados com controles simples, sendo capazes de reagir imediatamente à imprevisibilidade do esporte.
Instruções avançadas
Estratégias que são bem definidas, individualmente, como Tiki-taka e marcação cerrada que é fortemente baseada na ideologia equipe, pode, ser definidas em instruções avançadas, o que acrescenta uma enorme variedade em como você pretende ganhar a partida.
Estratégias de escanteio
Controlar as estratégias defensivas em um setor do campo, como a marcação em zona ou homem a homem. Opções ofensivas também incluídas, tais como movimento específico de jogador.
IA adaptativa
Pela primeira vez em um jogo de futebol, a AI vai aprender como você joga! O jogador e comportamento da equipe sempre foi uma marca da série PES, e a IA adaptativa de PES 2017  vai mudar os jogos de esportes para sempre.
Visuais autênticos
Para PES 2017 os visuais tiveram uma grande atualização, oferecendo visuais autênticos, graças a uma maior incorporação de Fox Engine. Nada foi deixado intocado, a partir de modelos de jogador, iluminação, multidões, gramados e estádios totalmente renovados. Nunca um jogo pareceu tão real.
Movimento natural de jogador
Centenas de novas animações foram adicionadas para trazer os jogadores e goleiros para a vida – mas não pára por aí. Novos recursos, como verdadeiro toque e passe preciso trazem enorme benefício, dando uma vasta gama de movimentos quando driblando e passando a bola.
Tradução feita pela WE-Brothers
Para conferir o site de PES 2017 clique aqui

Comentários