Luis Omar Tapia confirma interesse da Konami para PES 2017






No mês passado o blog TodoWE ( Perú ) revelou com  exclusivamente que a  Konami Latam havia interesse  em voltar a  com a voz do narrador esportivo  Luis Omar Tapia para a narração  de Pro Evolution Soccer 2017.

Se bem  a noticia certo revelou  nas   redes sociais , muitos desconfiaram  desta informação , no qual  é compreensivo.

O prórprio  Luis Omar Tapia confirmou através de sua cuta no  Twitter que  haverá  um encontro  representantes da produtora japonesa para começar a gravar os comentários .

Lembrando  que  Luis Omar Tapia já trabalhou com a  Konami há mais  de 15 anos,  no ano de  2000  a Konami desenvolveu   um jogo  para o mercado norte americano chamado de  ESPN MLS GameNight que contava com a  licença  oficial da Liga MLS e com o  colombiano Carlos "El Pibe "Valderrama Como garoto propaganda  .

Por motivos internos a serie foi  descontinuada quando a  ESPN e Electronic Arts anunciaram  um  acordo exclusivo por  15 anos para desenvolver e  comercializar a  serie FIFA .

Voltando novamente para  PES 2017, nos trago outra exclusiva, Como era de esperar  Luis Omar Tapia não estará sozinho , pois a  Konami teria escolhido outro comentarista  para acompanhar Tapia será o  argentino Diego Balado Como companheiro de Tapia  nos cometários do jogo..

Vale mencionar que  Diego Balado já  tinha trabalhado com  Luis Omar Tapia em diversas emissoras e atualmente a dpla se encontra transmitindo os jogos da UEFA Champions League na Fox Sports 

Em quanto a situação dos outros  comentaristas latinos de Pro Evolution Soccer, não se tem nenhuma informação oficial.

Confira aqui para maiores informações .


Fonte TodoWE


     

Comentários

  1. Eu queria saber se posso falar com você sobre uma parceria se puder entra em contato

    ResponderExcluir

Postar um comentário