PES 2017 : Estamos em negociação com clubes





O site Português GameReactor , fez uma boa entrevista com o gerente da marca PES na Europa Adam Bhatti , durante a entrevista o repórter questiona sobre as licenças de times que estarão no PES 2017 e o gerente deu a seguinte resposta :




"Bem sei que as pessoas já começaram a ouvir coisas, mas para já não é o tempo de falar de licenças. O que eu posso dizer aos fãs da Liga Espanhola, é o seguinte: olhem para as imagens do PES 2017. Temos lá o Atlético de Madrid totalmente licenciado. Por favor esperem por um anúncio oficial. A razão porque não falamos de licenças agora é porque ainda estamos a negociar alguns acordos novos. Nunca anunciamos nada tão cedo, normalmente esperamos pela Gamescom porque é em agosto, e parece-nos a altura ideal porque as temporadas estão prestes a começar, e cada clube e liga já escolheu os seus parceiros."









Deixo hoje vocês com 2 vídeos do parceiro do Blog MEP Games










Para maiores informações da notícia de hoje clique aqui para maiores informações

Comentários

  1. Acho que seria muito bom que não tivesse os times oficial da espanha. Acredito que assim muitas pessoas iriam aprender jogar com outros clubes, pois para 98% dos brasileiros nem tem pq vc poder escolher alem de real e barça, pois para muitos só sabem escolher e jogar com esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os time Internacional e melhor por isso e os do brasil sao im lixo tanto pro fifa quanto pro pes

      Excluir

Postar um comentário