Para a Konami o gamplay é fundamental





Depois de perder espaço para o Fifa nos últimos anos , parece que a Konami está reconquistando alguns espaços novamente ,Steve Merret, que é da reações publicas da Konami no Reino Unido , disse em entrevista ao site GamingBolt que para a Konami o gameplay é fundamental . segue o que ele disse abaixo:

Neste momento estamos focados naquilo em que somos bons. Temos o My Club cheio de novidades, e a Master League que teve a sua maior renovação de sempre. As pessoas adoram a Master League. É incrivelmente envolvente, é uma das coisas que torna o  PES popular porque dá-lhe uma enorme profundidade que não esperas de um jogo de futebol."


"E agora que adicionamos varias coisas, como os prazos de transferências adequados e os treinos e coisas desses gênero, vamos torná-lo ainda mais envolvente. Vamos continuar a melhorá-lo. Penso que teremos sempre novas ideias mas elas terão que reforçar a experiência de PES. Porque a jogabilidade é fundamental, você  compra um jogo para jogá-lo e é nisso que nos queremos nos  concentrar," finalizou Merret.


O que acham da declaração do representante da Konami ? Ele está certo em falar que o que realmente importa é a jogabilidade ? Deixe seus comentários  .

Comentários

  1. Sim parabéns pelas melhoras mas um cliente que quer jogar com os seus times favoritos pode não estar licenciado o que deixa todos nós irritados por jogar com um time gererico que não tem emblemas uniformes patrocínio etc e chato de mais agente perdi o ânimo por não ter os times que agente quer konami queremos times licenciado por favor né!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim parabéns pelas melhoras mas um cliente que quer jogar com os seus times favoritos pode não estar licenciado o que deixa todos nós irritados por jogar com um time gererico que não tem emblemas uniformes patrocínio etc e chato de mais agente perdi o ânimo por não ter os times que agente quer konami queremos times licenciado por favor né!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário