PES 2017 : Parceria oficial assinada com o FC Barcelona




A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. tem o orgulho de anunciar que assinou um contrato de Parceria Oficial com o renomado clube de futebol espanhol FC Barcelona que será válido para seus jogos de futebol.      
O FC Barcelona é um clube de futebol fundado em 1899 em Barcelona, na Catalunha, está comemorando 117 anos de história e é conhecido entre seus torcedores como “Barça”. Vencedor da UEFA Champions League 5 vezes e da Liga Espanhola 24 vezes, o FCB é um dos melhores clubes do mundo, com mais de 145.000 sócios espalhados pelo mundo.

O jogo PES 2017, da Konami, que será lançado em 15 de setembro de 2016, terá essa parceria destacada através da implementação de elementos como o estádio do clube, o Camp Nou, e rostos digitalizados em 3D de jogadores como Messi e Neymar Jr, o que tornará suas expressões mais realísticas do que nunca.

O conceito base do PES 2017, o controle da realidade, verá melhorias do jogo recriando o incrível e artístico estilo de jogo do time.
O estilo marcado pelo FCB, o Tiki-Taka, o poderoso hino, o lançamento do uniforme clássico do FCB e aparições de jogadores lendários são alguns dos recursos que a Konami planeja adicionar ao jogo para dar a melhor experiência possível para os fãs.

Os usuários poderão contratar um jogador do FCB que pode ser usado no popular modo do PES, o myClub, ao comprarem a versão de download digital do PES 2017 na pré-venda da PlayStation®Store












 Pré venda digital somente válida para os usuários do PS4 e PS3 .Clique aqui e reserve o seu.





 
E a Konami liberou um trailer de 4 minutos do PES 2017 , mostrando o time da Espanha .


Comentários