PES 2017 : Vitória estará licenciado







Boa tarde fãs de PES ! Tudo bem ? Hoje pela manhã saiu mais um clube licenciado em PES 2017. Trata do clube baiano , Esporte Clube Vitória . O site oficial do time baiano , divulgou que estará em PES 2017 e na franquia da EA , FIFA 17. O clube baiano se juntará a Botafogo , Santa Cruz e Sport Recife e claro com a exclusividade do clube carioca Flamengo com a Konami , ainda com time do Corinthians que aparecerá na possível demo que terá sua liberação durante ou após a gamescom, que ocorre entre os dias 17 á 21 de agosto , na Alemanha.

Siga a nota que foi publicada no site oficial do Vitória 

“Estar na Série A do Campeonato Brasileiro é um pré-requisito estabelecido pelas desenvolvedoras, portanto, para a edição 2017, nosso estado estará bem representado no FIFA (Eletronic Arts) e também no Pro Evolution Soccer (PES), da Konami. Além dos 2 mais famosos games de futebol existentes, o clube trabalha para exibir a sua marca em outras plataformas. O Vitória tem o objetivo de organizar mais uma vez o campeonato de FIFA ou PES entre os sócios Sou Mais Vitória, como fez no ano passado. Se ainda não for sócio, esse é o momento. Associe-se e fique ligado nas novidades!", comentou o coordenador de Varejo do Vitória, Bruno Carvalho.

Os jogos têm lançamento previsto para setembro e estarão disponíveis para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.


para maiores informações acesse o site oficial do do clube do Vitória.


Deixo aqui para vocês mais um vídeo do parceiro do blog : MEP Games

 

Comentários