PES 2017: contará com o Campeonato Brasileiro ofíciamente





Bom dia fãs de PES , tudo certo ? Hoje trago uma baita de uma notícia que vão deixar os fãs brasileiros de PES , simplesmente felizes. 

Após diversos rumores que a CBF e a Konami estariam em negociação em usar de forma oficial o campeonato Brasileiro na franquia Pro Evolution Soccer 2017. A assinatura vai ocorrer durante o PESday que acontecerá dia 29 de agosto  no Rio de Janeiro pela manhã e a noite vai ocorrer em São Paulo também o evento e o TodoWE Brasil estará presente para trazer todas as novidades para vocês. A assinatura do contrato acontecerá pela amanhã no evento. Todos os clubes estarão com a licenças oficiais , porém não sabemos se isso atribui a estádios e jogadores com as faces realistas. As informações foram retiradas do portal do Globo Esporte .

Vamos está atualizando a postagem assim que for saindo mais novidades sobre o evento. 


Deixo aqui mais um vídeo da PESTEAMBR , através do canal Binho Player



Comentários

  1. Galera bom dia sei que ta maior alvoroço por conta da demo , show de bolaaaa ta linda a demo msm mas nao podemos esquecer da nossa petição em relacão aos nossos servidores dedicados , alguns blogs e canais de youtubers estão com agente nessa , nas ultimas noticias nao tem sido divulgado por eles mas entendemos pq sao tantas noticias uma atras da outra q acabou passando despercebido mas galera quem não assinou assine por favor pq a jogabilidade ta perfeita muitoooo boaaa msm mas doq ira adiantar essa jogabilidade linda maravavilhosa si nos modos online iremos continuar passando raiva ein ?

    entao vamos a lutaaa noix merecenos isso a anos mas ja que a konami so funciona na base da pressao como aconteceu com o modo 2x2 que a comunidade francesa conseguiu por meio de abaixo assinado tb entao vamos pressioanar tb pq ja nao basta as perdas de licencas q sao muitas e ainda vamos ter que continuar aturando a P2P .... naoo chega konamii

    #PesNosUne

    #BoraLáPes17

    ResponderExcluir
  2. galera leva 1 minutinho quem nao assinou assineee ...

    rumo aos 1300 assinaturas

    https://www.change.org/p/servidores-dedicados-com-sistema-ant-trapa%C3%A7a-para-todo-modo-online-e-em-especial-o-myclub-pes2017

    ResponderExcluir
  3. Olá!, Você queria pedir um favor. Eu sou diretor de arte e enquanto eu desenvolveram uma proposta q executar o último 4 para alterar as pes menus arcaicas desfigurar a verdade tanto o jogo.
    Se você não se importa podia olhar para este link q ligado a eles e se eles gostam do meu trabalho que tenta se espalhar para os fãs?
    Eu realmente não posso entrar em contato com o Robbye Rony e Andre Bronzoni. Uma vergonha, seria q ideal podia vê-los. Nem são os lugares ou fóruns certos ou as páginas mais populares para mostrar este trabalho. Quando você vê que você vai notar q é muito profissional, não é um fan art.
    Eu amo q pode me dar uma mão, eu acho que vale a pena q ea coisa principal, para alcançar os pes comunidade para q q sua opinião é muito importante para mim, eu fiz este trabalho com paixão e amor saga.
    Temos um grande jogo com o menu horrível. Muito obrigado e desconforto desculpas companheiro.

    http://www.3djuegos.com/foros/tema/43512812/0/propuesta-nueva-imagen-de-pes2018-menu-actualizado-2-de-septiembre/

    Hola!, les quería pedir un favor. Soy director de arte y hace tiempo tengo ideada una propuesta q ejecute estos últimos 4 para cambiar los arcaicos menus del pes que la verdad afean mucho el juego.
    Si no les molesta podrían mirar este link q les adjunto y si les gusta mi trabajo intentar difundirlo para los fans?
    Me es imposible la verdad contactar con Robbye Ron y André Bronzoni. Una pena, sería ideal q lo pudieran ver ellos. Tampoco se los lugares adecuados ni foros ni las páginas más populares para mostrar este trabajo. Cuando lo veas te darás cuenta q es muy profesional, no es un fan art.
    Me encantaría q me puedas dar una mano, creo q vale la pena y lo principal, que llegue a la comunidad de pes para q de su opinión q para mí es muy importante, hice este trabajo con pasión y amor por saga.
    Tenemos un juegazo con menu horrible. Muchas gracias compañero y disculpa la molestia.

    http://www.3djuegos.com/foros/tema/43512812/0/propuesta-nueva-imagen-de-pes2018-menu-actualizado-2-de-septiembre/

    ResponderExcluir

Postar um comentário