PESTEAMBR: A comunidade brasileira de PES





Boa noite pessoal , tudo certo ? Hoje trago para você uma grande notícia para os amantes de PES 2017. A junção dos maiores canais de Pro Evolution Soccer do Brasil , na qual foram chamado alguns canais considerados de grande conteúdo da franquia da Konami . Os canais que fazem parte da PESTEAMBR , são conhecidos por trazerem notícias , vídeos de gameplays, dicas  e muito mais . Alguns canais foram convidados por nós , mais por se acharem famosinho demais , não quiseram responder o e-mail que foi enviado , fazendo o convite . O motivo da criação desta comunidade aqui no Brasil , é para fazer a união entre fãs de PES , trocando informações , fazendo live no YouTube , é de fazer a Konami olhar para os fãs da franquia que se dedicam a expandir  a marca PES , aqui no Brasil. Vou deixar todos os canais que formam a PESTEAMBR aqui embaixo.


PARCEIROS DO PES TEAM BR!

NANDOLEK https://www.youtube.com/channel/UCCrA...
AF GAMEPLAYS https://www.youtube.com/user/afgame10
CANAL DOS BOLEIROS https://www.youtube.com/user/CanalDos...
NO TAG GAMES https://www.youtube.com/user/NoTagGames
MEP GAMES https://www.youtube.com/channel/UCu9U...
Binho Player | Games e Músicas https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...
PES FC PLAY https://www.youtube.com/channel/UCS51...
Shamam Games https://www.youtube.com/user/ShamamGames
TUDO DE PES https://www.youtube.com/user/brenerdias1
NIL GAMER https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR



PS : Está rolando uma petição para que a Konami faça um servidor dedicado para PES. Sabemos que os servidores da Konami são em P2P e complica muito a nossa jogatina online.

Eis a Petição 

Konami venho por desta pedir algo que pra vocês é muito simples , por vários anos nós usuários do seu game PRO EVOLUTION sofremos no modo online do jogo por conta de uma péssima conexão P2P e a falta de servidores dedicados com sistema anti-trapaça eficiente , todo pré lançamento do jogo a comunidade latina coloca isso em pauta como tema bastante discutido em vários blogs que falam sobre o jogo e também em redes sociais como Twitter , Facebook , WhatsApp e etc , mas vocês parecem não acompanhar o que  os fãs da franquia querem como melhorias no jogo e principalmente no myclub que um dos seus modos de jogo mais jogado na franquia atualmente entao por favor nao aguentamos mais os mesmo problemas si repetirem em todos os titulos de PRO EVOLUTION SOCCER por favor queremos uma solução já , não desejamos mais nos aborrecer tanto com derrubadores , laggers e problemas de conexão quero nos diverti ao máximo isso sim. Estamos no aguarde!

Clique aqui para colaborar para melhorar a jogatina online.


Deixo aqui mais um vídeo do parceiro do blog : Canal dos Boleiros 



Comentários