[PES 2017] Rptimao Option File 1.2 já disponível com Brasileirão atualizado!

 
 Estou disponibilizando hoje mais uma atualização do Rptimao Option File, a versão 1.2! O option File é exclusivo para PES 2017 de PS4 e o download é totalmente grátis! Os procedimentos de instalação estão neste post, confira:


DOWNLOAD DO OPTION FILE 1.2 CLIQUE AQUI


Senha: !LIyFjJYveMJ_Zdpu6A0Jg3It7Sa7kKADCiqyvI98zBs

Conteúdo do Option File


O Rptimao Option File 1.2 contém todas equipes do grupo "Outros times da Europa" completos (símbolos, uniformes, treinadores, jogadores); as seleções clássicas do Mundo e da Europa com uniformes e jogadores com rosto e nomes reais; além do Brasileirão inteiro atualizado!

Créditos do conteúdo estão nas pastas dos arquivos

Confira abaixo algumas imagens do conteúdo do Option File:

















Limite de uniformes do jogo

Apenas relembrando algo já mencionado no Option File 1.1, infelizmente o jogo tem um limite de uniformes a serem importados. O conteúdo dos Option Files 1.0, 1.1 e 1.2 somados passa esse limite, portanto recomendo que vocês escolham o que desejam mais no jogo e os importem primeiro.

Além disso é possível apagar alguns uniformes já instalados no jogo para abrir espaço (eu apaguei uniformes de goleiros das segundas divisões e das ligas mexicana e japonesa), que é uma opção viável também.

Como instalar times

-Atualize seu PES 2017 antes de instalar;

-Tenha o Rptimao Option File 1.0 e 1.1 instalado! Para baixar o 1.0, clique aqui! Se não baixou o 1.1, clique aqui!

-Extraia os arquivos do Option File 1.2 em seu computador;

-Há uma pasta para cada conjunto de times: uma por conteúdo. Dentro de cada uma dessas pastas há outra chamada "WEPES". Para instalar no jogo estes conjuntos de times você deve copiar essa pasta WEPES para um pendrive e colocar o pen drive no seu Playstation 4. Faça isso com umconteúdo por vez, senão o jogo provavelmente vai travar. Você copia uma pasta WEPES, faz o processo de colocar no jogo, tira o pendrive, apaga a pasta WEPES do pendrive e copia a pasta que quer importar depois;

-Abra o modo edição do PES 2017, vá em "Gestão de dados" > "Importar/Exportar" > "Importar Time". Selecione o seu pendrive e então aparecerá uma lista com vários arquivos do formato ".BIN";

-Aperte quadrado para selecionar todos os arquivos (ou os selecione individualmente, se quiser) e depois selecione "Próximo". Aparecerão duas opções antes de prosseguir: "Selecionar time para importar dados" e "Aplicar dados de jogador e escalação", você vai selecionar apenas "Aplicar dados de jogador e escalação". Em seguida, selecione OK;

-Pronto! O jogo importou os dados que você passou pelo Pen Drive.


Comentários

  1. Esse patch ficou excelente. No entanto, quando vou jogar amistosos com os times brasileiros, eles ainda estão com aquela escalação genérica. Há alguma coisa que possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quando você vai jogar amistoso que aparece atualização ao vivo ai você tem que desligar essa opção de atualização ao vivo afundando o analógico direito ou esquerdo ai você volta na seleção de ligas e entra de novo no menu de escolhas de times e pronto já é para entra tudo atualizado assim que faço e da certo.

      Excluir
    2. Valeu! Obrigado!
      Tenho outra dúvida. Fui jogar offline com um amigo meu, e ele logou no PS4 como convidado.
      Daí o jogo diz pra o usuário "convidado" que ele não pode acessar os dados editados por outro usuário (no caso, por mim), e o jogo volta pra o modo em que os times e as ligas não sãi licenciadas (sem o Option File carregado)
      Há alguma coisa que eu possa fazer?

      Excluir
    3. Não sei se é a forma mais inteligente de resolver isso, mas eu faço as edições duas vezes. Uma vez logado no meu usuário normal e outra vez logado no "convidado". Tem dado certo

      Excluir
    4. Solução seria vc criar uma subconta na psn, e usar essa subconta no player 2, assim vc só edita uma vez o conteúdo, lembrar de compartilhar o conteúdo com a subconta lá em gerenciamento de contas na psn...

      Excluir
  2. Parabéns aos desenvolvedores 100% perfeito refiz alguns procedimentos algumas vezes mais logrei êxito. Eu tinha os antigos bomba patches se alguém me passar as ferramentas de edição eu ajudo na próximo patch pois eu sempre gostei desse tipo de edição que deixa tudo ok 👌 obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Brasileirão ficou top! Somente a liga alemã não consegui instalar da versão 1.0 . Fiz conforme o procedimento é não aparece! Já as ligas inglês, espanhola e italiana , tudo ok! Esta com problemas a alemã?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Brasileirão ficou top! Somente a liga alemã não consegui instalar da versão 1.0 . Fiz conforme o procedimento é não aparece! Já as ligas inglês, espanhola e italiana , tudo ok! Esta com problemas a alemã?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Alguma previsão para patch dos outros times América latina ?

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho bacana esse de vcs pessoal. Falta agora somente os outros times da América do sul para o pes ficar 100% e começar uma master liga.

    Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  7. Amigo, O rubin Kazan quem fez foi a Ketchup Gamers não? https://www.facebook.com/KetchupGamers/

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, consegui habilitar quase todas as ligas (só não todas pela limitação de espaço).
    No entanto, quando vou jogar com outra pessoa (off-line mesmo) e ele habilita o segundo dualshock4 como convidado, o jogo diz que o convidado não pode "acessar" os dados editados por outro jogador (no caso, eu), e daí o jogo volta para o Default (com a maioria das ligas e times não licenciados).
    Há alguma forma de eu resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc do liga o outro controle quando estiver escolhendo os times ai vc consegue jogar de boa com nomes verdadeiros

      Excluir
    2. Vc do liga o outro controle quando estiver escolhendo os times ai vc consegue jogar de boa com nomes verdadeiros

      Excluir
  9. Só falta série B e sulamericanos aí fica a perfeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vai sair a série B e sulaAmericana PlayStation 4

      Excluir
    2. Já saiu para pc quando vai sair para PlayStation 4 eu estádio também

      Excluir
    3. Quando sair minha avisa pessoal

      Excluir
    4. Quando sair minha avisa pessoal

      Excluir
  10. Olá. Fiz tudo certinho e os uniformes e logos dos clubes estão 100%, no entanto notei que a fotos dos treinadores e dos estádios não apareceram. Será que tem algum problema com elas? Tentei importar a fotos dos estádios manualmente, porém depois de importar elas não aparecem lá na galeria. Alguém mais com esse problema?

    ResponderExcluir
  11. pow mano não teria como fazer um patch desse para xbox 360 ?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Para quem esta com problemas em jogar em dois offline. Eu fiz e seguinte, no lugar dessa conta de convidado, vc deve criar uma conta mesmo e fazer login na psn, ai vc fica com 2 usuarios mesmo sem a conta de convidado ai da certinho as edições valem para as duas contas.

    ResponderExcluir
  14. Qual é a senha pra mim poder baixa essa opiton file ????

    ResponderExcluir
  15. Qual é a senha pra mim poder baixa essa opiton file ????

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amigo o meu deu certo mais na hora de jogar pra dois nao pega Volta tudo de novo...oq posso fazer alguma ideia amigo????

    ResponderExcluir
  17. O time classico não esta corrigindo os nomes. O resto esta certinho

    ResponderExcluir
  18. so falta os outros times sul americanos quando tiver manDA um salve

    ResponderExcluir
  19. Não consigo instalar o potion file, quando eu vou em “Gestão de dados” > “Importar/Exportar” > “Importar Time” > Seleciono o pendrive ai aparece uma mensagens assim: "Erro ao tentar importar arquivos"... Atualizações ao vivo estão desativadas! Algum ajuda ??? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Baixei praticamente tudo, só que os times clássicos deu erro. Refiz o processo e não adiantou. Alguém pode me dizer como atualizar eles ? Agradeço a ajuda e galera option file é vida!! Kkkk

    ResponderExcluir
  21. amigos preciso de ajuda acabei de comprar um ps4 e o pes2017
    mais eu nao tenho acesso a internet baixei option file coloquei na pasta WEPES
    coloquei no meu pendriver formatado mais quando entro no menu editar
    entro na opçao gestao de dados
    entao que eu fico decepcionado quando entro na opçao importar imagens
    aparece conecte-se ao playstation network eu nao tenho acesso a internet me ajude?
    e possivel colocar meu option file no meu pes2017 ps4?
    OU
    e se eu ir ate a casa de alguem que tenha net aplicar o option file e depois levar o ps4 pra minha casa consigo ? jogar
    POR FAVOR ME RESPONDA NESSE EMAIL
    evertonconrado89@gmail.com
    obrigado
    no aguardo

    ResponderExcluir
  22. Tem Como posso importar os dados com o console do ps3 offline ? Porque o meu é desbloqueado não posso conectar a internet, porque pode perde o desbloqueio

    ResponderExcluir

Postar um comentário