Konami revela detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas do PES 2017, acrescentando mais semelhanças, estádios e melhorias nos dias de jogo




A Konami tem o compromisso de aprimorar continuamente os elementos de campo e a apresentação do PES 2017 e oferecerá regularmente atualizações gratuitas ao longo de todo o ano. O primeiro download estará disponível no final de outubro, o segundo no final de novembro e as datas dos demais downloads ainda serão divulgadas.

 

A atualização 1.02 de outubro incluirá diversas melhorias nas semelhanças faciais dos jogadores. PES 2017 é reconhecido mundialmente pelas impressionantes semelhanças dos jogadores e pelo uso de sistemas de ID de jogador, para garantir que os astros dos campos se movam e joguem como seus correspondentes na vida real. O arquivo de outubro reconhecerá mais de 39 jogadores que se destacaram no começo da temporada e apresentará reproduções fotorrealistas das aparências do Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez, além de recriar o estilo de jogo de cada um deles. O download 1.02 atualizará também os painéis nas laterais do campo e terá novos modelos oficiais de chuteiras, incluindo uma opção de escolha entre vários tipos de travas.

 

Com o lançamento do novo PlayStationPro® da Sony, a atualização 1.03 de novembro disponibilizará o modo de resolução 4K no PES 2017, acrescentando uma definição visual melhor com 60FPS. O arquivo 1.03 trará também novos elementos importantes relacionados às parcerias da Konami com os times das principais ligas: Liverpool e Borussia Dortmund. A Konami fechou uma longa parceria com ambas as equipes e, já em novembro, poderão ser observadas várias novidades relacionadas à experiência que envolve um dia de jogo dos times inglês e alemão.

 

O icônico estádio Anfield, do Liverpool, será adicionado à lista de opções de estádios do PES 2017 e será o primeiro jogo a apresentar a novíssima arquibancada do clube. As músicas e cânticos mundialmente conhecidos do Liverpool, incluindo “You’ll Never Walk Alone”, poderão ser ouvidos durante as partidas ou na entrada dos jogadores em campo. O belíssimo gramado do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, também será perfeitamente recriado para uso durante o jogo com os dois times licenciados e a recriação das semelhanças dos seus jogadores, dando vida aos astros do clube.

 
As atualizações do PES 2017 de outubro e novembro também trarão mais elementos da iconografia oficial e novos modelos oficiais de chuteiras ao jogo principal, além de novos kits e correção de bugs. Mais detalhes serão revelados em breve!

Comentários

  1. Alguma previsão de atualizarem o time do Flamengo?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não . Mas quando tiver alguma novidade , pode ter a certeza que traremos aqui. Abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Contratando DANI ALVES com olheiros grátis.. MyClub PES2017

    https://www.youtube.com/watch?v=qF5IkHmUP3U&t=

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quando todos os clubes brasileiros serão atualizados? Está uma bagunça. O que custa para a Konami dar uma atenção especial para o Mercado Brasileiro que é o primeiro no mundo em se tratando de PES. Todos os clubes deveriam estar licenciados com os seus respectivos estádios já que fecharam uma parceria era para fazer um jogo completo. Perderam a liga espanhola, perderam a Libertadores e Copa Sulamericana, perderam a oportunidade de colocar a série B Brasileira. Querem editores de estádio, faces, etc? Temos vários profissionais que fazem isso de graça a anos.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quando todos os clubes brasileiros serão atualizados? Está uma bagunça. O que custa para a Konami dar uma atenção especial para o Mercado Brasileiro que é o primeiro no mundo em se tratando de PES. Todos os clubes deveriam estar licenciados com os seus respectivos estádios já que fecharam uma parceria era para fazer um jogo completo. Perderam a liga espanhola, perderam a Libertadores e Copa Sulamericana, perderam a oportunidade de colocar a série B Brasileira. Querem editores de estádio, faces, etc? Temos vários profissionais que fazem isso de graça a anos.

    ResponderExcluir
  6. Serão atualizados na DLC de novembro ! Logo mais sairá o conteúdo de todas as novidades que terão e trago todas aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário