[PES 2017] CBF anuncia o e-Brasileirão!







A CBF anunciou oficialmente hoje a criação do e-Brasileirão: o campeonato Brasileiro de futebol virtual. O campeonato será jogado com PES 2017, que conta exclusivamente com a licença da CBF. O torneio está previsto para ser iniciado em 29 de outubro e deve reunir até 20 mil participantes – mais ou menos mil em cada equipe da série A do “Brasileirão” real. 

Todas as disputas serão ainda este ano, com previsão de enceramento para 5 de dezembro, data em que acaba também o Brasileirão real. O jogador vencedor receberá um troféu, porém nada se falou sobre prêmios em dinheiro.
Haverá um representante de cada clube na fase final do campeonato

A Konami prevê três etapas para o e-Brasileirão: uma online e duas presenciais. A primeira etapa será online, entre os dias 11 e 27 de outubro, com 1.000 inscrições aceitas por clube participante da Série A. Depois, nos dias 29 e 30, torcedores do mesmo time disputarão as eliminatórias entre eles, todos jogando com seu clube do coração. Após as eliminatórias, serão definidos oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar, presencialmente, no estádio em que seu time é mandante, no dia de uma partida do Brasileiro. Os 20 classificados, um de cada clube, avançam à fase final que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

A inscrição é aberta e deve ser feita no site oficial! Clique aqui para prosseguir para o site do campeonato e conferir inscrições e regulamento.

Comentários

  1. E quanto as atualizações do Brasileirão no PES17, alguma notícia, tendo em vista esse camp q se aproxima?

    ResponderExcluir
  2. Juntei bastante olheiros, aí como os que buscam determinado time (Exemplo: Arsenal 4 Estrelas) nunca saem nas partidas, tive que comprar no leilão pra fechar algumas combinações... Peguei o Giroud e Y.Touré no mesmo dia...

    As combinações estão no vídeo...
    https://www.youtube.com/watch?v=kzfjhc9czag

    ResponderExcluir

Postar um comentário