[PES 2017] Rptimao Option File 1.3 disponível com a Libertadores completa!





Estou disponibilizando hoje mais uma atualização do Rptimao Option File, a versão 1.3! O option File é exclusivo para PES 2017 de PS4 e o download é totalmente grátis! Os procedimentos de instalação estão neste post, confira:



Senha: !lj_35laH0LNGPjZHYfmsZShkbVwUEKJ9FXnL4fdXg4Q


Conteúdo do Option File

O Rptimao Option File 1.3 contém as equipes do grupo "Outros times da América" completas (símbolos, uniformes, treinadores, jogadores) completando a Copa Libertadores e quatro equipes asiáticas que agora completam todas equipes da Ásia (junto com a J-League disponibilizada anteriormente no OF).

Equipes Mexicanas e Americanas

Na pasta da Libertadores temos três conteúdos: WEPES, MLS e Liga MX. A WEPES contém os times sul-americanos, a Liga MX três equipes mexicanas e a MLS três equipes americanas. Quem tem instalada a Liga MX (mexicana) na Liga PLA deve importar as equipes americanas (da pasta MLS) e quem tem ou pretende ter outra liga na Liga PLA pode importar quais quiser.



A próxima edição do Option File terá a opção da MLS completa na Liga PLA, portanto quem quiser ter a MLS completa futuramente é recomendável instalar os times mexicanos desta pasta.



Confira abaixo algumas imagens do conteúdo do Option File:
































Limite de uniformes/jogadores criados do jogo

Apenas relembrando algo já mencionado no Option File 1.1, infelizmente o jogo tem um limite de uniformes a serem importados. O conteúdo dos Option Files 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 somados passa esse limite, portanto recomendo que vocês escolham o que desejam mais no jogo e os importem primeiro.

Além disso é possível apagar alguns uniformes já instalados no jogo para abrir espaço (eu apaguei uniformes de goleiros das segundas divisões e das ligas mexicana e japonesa), que é uma opção viável também.

Outro problema é que depois de instalar o Brasileirão o número de jogadores criados pode passar do limite. Se isso acontece o jogo não consegue importar mais jogadores criados e alguns jogadores do time importado ficam com o nome "----". Para evitar isso apague os jogadores CRIADOS (vá em jogadores criados e escolha um pra apagar) e apague os jogadores sem time (no clube aparecem "JOGADORES LIVRES")

Como instalar times

-Atualize seu PES 2017 antes de instalar;

-Tenha o Rptimao Option File 1.0, 1.1 e 1.2 instalado! Para baixar o 1.0, clique aqui! Se não baixou o 1.1, clique aqui ou se perder o 1.2, clique aqui!

-Extraia os arquivos do Option File 1.3 em seu computador;

-Há uma pasta para cada conjunto de times: uma por conteúdo. Neste OF são dois: os times asiáticos e a Libertadores. Dentro de cada uma dessas pastas há outra chamada "WEPES". Para instalar no jogo estes conjuntos de times você deve copiar essa pasta WEPES para um pendrive e colocar o pen drive no seu Playstation 4. Faça isso com um conteúdo por vez, senão o jogo provavelmente vai travar. Você copia uma pasta WEPES, faz o processo de colocar no jogo, tira o pendrive, apaga a pasta WEPES do pendrive e copia a pasta que quer importar depois;

-Abra o modo edição do PES 2017, vá em "Gestão de dados" > "Importar/Exportar" > "Importar Time". Selecione o seu pendrive e então aparecerá uma lista com vários arquivos do formato ".BIN";

-Aperte quadrado para selecionar todos os arquivos (ou os selecione individualmente, se quiser) e depois selecione "Próximo". Aparecerão duas opções antes de prosseguir: "Selecionar time para importar dados" e "Aplicar dados de jogador e escalação", você vai selecionar apenas "Aplicar dados de jogador e escalação". Em seguida, selecione OK;

-Pronto! O jogo importou os dados que você passou pelo Pen Drive.



PS.: Não esqueça de escolher entre times da MLS ou Liga MX!


Como ficará a Libertadores após a atualização!

Comentários

  1. Ficou muito legal a edição, parabens, mais tenho so uma dúvida, quando criamos a liga mexicana, ficam 18 times e dois desses times vao para outros times da américa latina, ficam esses: Carizupello e Marribohua, depois q instala a libertadores, esses dois times ficam sobrando. Tem o que fazer com eles?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito bom o site. Vocês poderiam criar um Option File com a Chinese Super League? Não sei mais como conseguir esse conteúdo. Desde já, meu muitíssimo obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito bom o site. Vocês poderiam criar um Option File com a Chinese Super League? Não sei mais como conseguir esse conteúdo. Desde já, meu muitíssimo obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Olá, mto legal o of, gostaria de informar q da sim pra colocar todos os uniformes (casa, fora e goleiro )

    ResponderExcluir
  5. O uniforme tem 2 modos pra adicionar no ps4: arquivo (G) e arquivo (P), é só apagar os uniformes importados como (G) e importar como (P)
    Exemplo:
    Quando vc importa a liga alemã todos os uniformes são transferidos do pendrive para o play como arquivo (P) menos os quatro uniformes do Bayer de Munique que vem como arquivo (G) que ocupa mais espaço,então no play vc vai em excluir uniforme (G) e depois em importar imagens, e importa como uniforme (P) os mesmos q vc apagou como (G), só q ai vc tem que editar manualmente os uniformes no time de novo, mas fazendo isso eu consegui colocar todos os uniformes do of e alguns times coloquei 4 uniformes e ainda sobrou espaço.

    ResponderExcluir
  6. Então a cada liga q vc importar, ao terminar verifica se nela tem algum uniforme (G), se tiver vc já apaga e aproveita q ainda estão no pendrive e importa como (P) antes de importar a próxima liga.

    ResponderExcluir
  7. OBS: apagar somente os uniformes (G), não a liga toda ok.

    ResponderExcluir
  8. O melhor patch que encontrei. Parabéns pelo excelente trabalho! Nós que somos fãs de PES,sofremos com a falta de licença. Mas vcs se esforçaram,e nos brindaram com essa maravilha. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Poderiam disponibilizar para o ps3 também

    ResponderExcluir

Postar um comentário