Como será o Braileirão em PES 2018 ?







Fala  galera , tudo certo ? Hoje venho falar como será o Brasileirão em PES 2018. Vou usar o argumento do parceiro do blog WE-Brothers.




Bem, agora vamos falar de Brasileirão no PES 2018. Bem, todos lembram daquele evento em agosto de 2016, onde Konami e CBF anunciaram, na sede da entidade na Barra da Tijuca (RJ), uma parceria que colocava o Brasileirão, de maneira oficial, no PES 2017.
Naquela altura, foi anunciado que era o embrião de uma parceria que tendia a ser aprofundada e etc, que haveria o campeonato e-Brasileirão e que, no PES 2018, teríamos a Copa do Brasil e a série B licenciados.
Bem, eu estava lá no evento, então posso falar com propriedade sobre esse assunto. Um dos dirigentes da CBF, ao tomar o microfone, começou a falar das intenções, das pretensões dessa parceria. Uma delas era inserir a licença da série B e da Copa do Brasil no PES 2018. Bem, em momento nenhum vi, seja o Bronzoni, seja outro membro da Konami, confirmar isso; mas foi dito na coletiva por um executivo da CBF.
Bem, não teremos nem a série B, nem a Copa do Brasil licenciados em PES 2018. Série B, nem genérica. Enfim, mas a explicação dada a mim pela Konami foi bem clara: “iremos focar em deixar o Brasileirão série A perfeito em PES 2018”. Faz sentido, não é?
O foco do Brasileirão no PES 2018 vai ser deixar todos os times e jogadores totalmente licenciados, inserir mais estádios, faces e etc. Bem, se for esse o motivo, apoio o trabalho da Konami, representada aqui pelo André Bronzoni, em 100%. O cara trabalha duro pelos fãs brasileiros e, infelizmente, é atrapalhado pelas escorregadas da Konami lá na Europa.
Posto isso, o foco do PES 2018 será uma série A perfeita, toda licenciada. Infelizmente a Konami tem limitações orçamentárias e de pessoal, e levando isso em consideração, focar numa série A “na faixa” é o certo a se fazer, deixar o nosso campeonato 100% licenciado, tanto em termos de times quanto de jogadores, com quase todos os estádios. O Bronzoni tá querendo fazer do Brasileirão a licença melhor aproveitada da Konami e, se depender de mim, terá todo o apoio.

Link original da matéria clique aqui


PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

Comentários

  1. a cara...de novo não teremos nem sequer uma serie b com times genéricos? eu adoro jogar a master liga, so compro o game pela master liga, já passou da hora da konami investir mais no país do futebol! Já passou da hora de ter pelo menos uma serie b genérica....jogar a master liga com times brasileiros fica até sem graça, acaba a temporada e não tem aquela emoção de times subindo e outros caindo....não gostei

    ResponderExcluir
  2. Verdade,passou da hora de a Konami inserir no pes,uma segunda divisão genérica, não só no brasileirão mas também em todos os campeonatos que não tenham essa licença, imaginem jogar liga master com uma segunda divisão mesmo que genérica, aí sim iria sair na frente da EA,pelo menos em termos de campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário