9 mudanças que queremos para o PES 2018



Fala galera , tudo certo? Hoje trago uma lista com 9 coisas que queremos em PES 2018, lembrando que esta lista foi feita pelo site do Red Bull.


O Pro Evolution Soccer teve muitos altos e baixos em seus 16 anos de história. Para nossa sorte, o último game lançado - PES 2017 - está nesses altos, e muitos afirmam que ele é o melhor jogo da série até agora.
Essa qualidade deve-se ao fato de que muitas mudanças pedidas pelos fãs foram atendidas nessa edição do jogo, portanto estamos aqui mais uma vez para detalhar nove coisas que gostaríamos de ver no PES 2018:



1. Melhorias no sistema da Master League
Jogadores que se aposentam na Master League do PES 2017 voltam em versões mais jovens deles mesmos, incluindo seus nomes. Esse cenário garante mais longevidade, mas elimina muito do apelo do modo mais pra frente.
No mínimo, gostaríamos de ver esses jogadores voltarem com outros nomes quando retornarem ao sistema, mas o ideal seria que o jogo tivesse um novo sistema de regeneração, permitindo novos jogadores com atributos únicos.

2. Transições mais rápidas

Quem chega ao PES vindo do FIFA pode estranhar as transições dentro do jogo. Acompanhar faltas, replays, chutes perdidos, etc pode ser bem cansativo uma vez que os períodos de carregamento parecem demorar anos. Não é algo que demore muito para se acostumar, mas seria melhor se as transições do PES 2018 fossem mais rápidas no geral, para manter a fluidez do jogo.




3. Controles melhorados
De tempos em tempos você pode ter a sensação de que seus jogadores não estão te obedecendo no PES 2017. Não acontece com frequência, e quando acontece é apenas por uma fração de segundo. Ainda assim, a impossibilidade de trocar para o jogador desejado pode ser bem frustrante, assim como ficar travado numa animação ou uma corrida pré-definida. Apesar de que essas coisas não são comuns e certamente não são game-breaking, seria ótimo que elas não existissem.

4. Melhorar as apresentações
Depois de jogar umas boas horas de PES 2017, você vai perceber que há muito mais nas apresentações do que você viu da primeira vez. O detalhamento dos rostos é excelente, assim como as diversas atmosferas de cada liga, e elementos autênticos de cada torneio licenciado.
Porém, o apelo visual e sonoro precisa ser melhorado se a série da Konami pretende bater de frente com seu oponente nesse departamento. Por exemplo, aumentar a quantidade de estádios ricos em detalhes e estatísticas no meio da partida são apenas duas maneiras de melhorar a experiência da partida.



5. Ferramentas de importação e exportação no Xbox One
A série sofreu por muito tempo com a falta de licenciamento, com os fãs usando o modo de edição para trazer suas equipes favoritas para dentro do jogo. No PES 2017, a Konami fez com que a troca de conteúdo personalizado ficasse ainda mais fácil, implementando um sistema de importação e exportação. Porém, os jogadores do Xbox One ficaram de fora, e esperamos que o próximo jogo terá todas essas funções para todo mundo.

6. Melhorias no modo online

Atualmente, a série Pro Evolution Soccer ocasionalmente tem problemas com seu modo online, ainda que tenha melhorado consideravelmente de uns tempos pra cá. Quando as conexões não se comunicam tão bem é possível experienciar lag e atraso nos comandos para ambos os jogadores, ainda que existam ferramentas dentro do jogo para impedir isso. É bem possível gostar do online do PES, mas dar um pouco mais de foco no matchmaking e diminuir o atraso nos comandos ajudariam a melhorar a estabilidade do online no PES 2018.


7. Transferências realísticas na Master League
Pra sermos sinceros, parece que o sistema de transferências da Master League nunca conseguiu ser realista. No PES 2017, ela continua desbalanceada de diversas formas, particularmente na parte de empréstimos. Num geral, pegar um jogador emprestado po rum ano inteiro é muito fácil e muito barato. Ajustes para os mais jovens também seriam muito bem vindos, uma vez que promover os jogadores novos é muito melhor do que pesquisar o mercado, tendo em vista os talentos ofertados.


8. Ligas adicionais
Os dois modos que atraem mais os jogadores em PES 2017 são a Master League e o MyClub. Ambos têm boa profundidade, mas adoraríamos ver seu potencial ir ainda mais além com o acréscimo de novas ligas.
Na Master league, isso daria mais possibilidades de expandir a longevidade do modo, enquanto MyClub se beneficiaria de um maior número de jogadores. Seja envolvendo divisões mais baixas de países que já estão inclusos no jogo ou acrescentando mais divisões altas do resto do mundo, a gente quer mais!

9. Upgrades para o Rumo ao Estrelato

O modo Rumo ao Estrelato te dá o controle absoluto sobre um jogador através de sua carreira no PES 2017. Infelizmente, o modo não teve nenhuma melhoria e com rivais como o modo Jornada do FIFA 17 no mercado, há a necessidade de criar algo em que você possa investir mais tempo. No mínimo, gostaríamos de ter a chance de pular os jogos que estamos no banco. Mais situações que exijam decisões, cutscenes para a história e um revamp no sistema de ranqueamento de jogadores também seriam mudanças bem-vindas.

E aí gostaram ?  Caso queiram acrescentaram mais coisas , deixem nos comentários



PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
BLOG TEM FUTEBOL  - http://www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

Comentários

  1. Na vdd postou um monte de coisa idiota, o PES tem que arrumar coisas mais sérias como melhoria do MY club, aumentar dificuldade para gols de cabeça, criar um sistema de arrancada que funcione como exemplo um atacante 90 x um zagueiro 70 e o camarada ainda perde na corrida mesmo sendo mais rapido e tendo melhor over. Fato que o Pes tem muitos buracos.

    ResponderExcluir
  2. Na vdd postou um monte de coisa idiota, o PES tem que arrumar coisas mais sérias como melhoria do MY club, aumentar dificuldade para gols de cabeça, criar um sistema de arrancada que funcione como exemplo um atacante 90 x um zagueiro 70 e o camarada ainda perde na corrida mesmo sendo mais rapido e tendo melhor over. Fato que o Pes tem muitos buracos.

    ResponderExcluir
  3. Acharia uma boa tb colocar no intervalo dos jogos de Campeonato, ter informações reais dos outros jogos rolando... Tanto na Master e no Myclub.ai teríamos a possibilidade de saber o andamento dos outros jogos.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa tb... Acabar com o Hedcap isso é um abisurdo que tira a realidade do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Bom mesmo é se tivesse as divisões inferiores. Exemplo: Série B do Brasileirão. Descida e subida de divisão e informações reais dos outros jogos em andamento.

    ResponderExcluir
  6. Bom também seria se o pés habilita-se o modo do toque da mao na bola e falta, o fifa tem isso,eu smp jogo pés.

    ResponderExcluir

Postar um comentário