Entrevista Gui Fera e conheçam a história do herói Pierre






Fala galera , tudo certo ? Hoje vou falar um pouco sobre a entrevista do Gui Fera e contar uma história linda do Pierre.


Para começar , o Blog tem TEM Futebol , do Renan , publicou uma entrevista uma entrevista com o Guilherme Fonseca , o Gui Fera , na qual o brasileiro relata como foi a preparação para as finais em Cardiff , País de Gales. Para acessar a entrevista clique aqui e confira 




1- Primeiramente obrigado Gui,por mais uma vez está nos recebendo e parabéns por representar tão bem o Brasil na marca PES.Como se sente, sendo campeão mundial?


R: Agradeço o convite Renan e muito obrigado. Bom fiquei muito feliz e emocionado com o titulo.
2 - Ano passado (2016) você foi vice-campeão mundial de PES,de lá pra cá,oque mudou? você se sentiu mais confiante pra esse mundial?

R:Esse ano amadureci tanto no jogo como pessoa e consequentemente tive mais tranqulidade e calma , já que fui para o mundial mais experiente.
3 - Antes da final do Mundial,como estava sua rotina de treinos? quantas horas por dia você se dedicava ao PES?

R:Estava treinando online, com meus amigos do brasil e os classificados para o mundial da américa. Treinei de 4 a 5 horas diárias.
4 - Em seu ultimo jogo (final) quando você tomou o primeiro gol,oque passou na sua cabeça? seu pai estava ao seu lado,foi fundamental pra você se manter tranquilo e focado na virada?

R:Não passou nada pela minha cabeça, mantive a tranquilidade e tive uma conversa rápida com meu pai que me passou confiança e me ajudou pra conquistar a virada.
5 - Sentiu o mundial desse ano 2017,muito mais organizado que ano passado? quais os fatores positivos que notou?

R:Ano passado foi muito bem organizado, o que todos sabem é que faltou o jogo da final ser transmitido e gravada, mas esse ano foi algo fora do normal, foi uma estrutura magnifica e a Konami como sempre muito atenciosa com os jogadores e convidados.
6 - O Gui Fera,já ganhou quase todos campeonatos,seja amadores,profissionais do Brasil e agora Mundial, oque mais você busca? qual seu próximo principal objetivo?ser campeoão no FIFA?rs

R:Continuarei a jogar , pois é disso que quero viver daqui pra frente , é a minha profissão. Principais objetivos agora é conquistar o campeonato paulista , o campeonato brasileiro organizado pela cbfdv e o bi campeonato do e-brasileirao. E fifa nunca passou pela minha cabeça e não pretendo joga-lo.
7 - Para o Mundial do ano que vem,com certeza você chegará como favorito,muitos jovens se espelham em você e muitos adversários vão te estudar mais e mais...como lhe dar com essa pressão? já caiu sua fixa do tamanho da responsabilidade pra você se manter sempre em alto nível?

R:Estou bem tranquilo em relação a pressão , já me acostumei com o clima decisivo. E claro tenho noção que o mais difícil é se manter no topo, mas continuarei da mesma forma, sempre com os pés no chão pra conquistar novamente o mundo.
8 - Soube algo de PES2018 no mundial? oque espera do novo jogo?

R: Não tive informações e não joguei o jogo. Espero que continue no mesmo ritmo, porém com um pouco menos de gols de cabeça.
9 - Oque é mais gostoso,ganhar o mundial? ou comer a costela do Outback?

R: Uma comemoração do titulo mundial comendo uma costela no outback, seria uma boa combinação rsrsrs
10 - Obrigado Gui fera por participar de mais uma entrevista aqui no Blog e gostaria que deixasse um recado,pra quem sonha em ser jogador profissional de PES e pra aqueles que duvidaram de você.

R:Eu que agradeço pelo convite e espero continuar participando. Sempre treinar pra melhorar e sempre manter a humildade. Quando comecei assistia bastante vídeos no Youtube. E agradeço a todos que me apoiaram e duvidaram , isso só me fortalece.



  Hoje venho apresentar uma história muito linda , é do Herói Pierre , um garoto que possui uma deficiência e se diverte jogando PES no PC 

Olá pessoal, tenho paralisia cerebral e problemas de fala. Desculpem porque às vezes fico meio perdido nos jogos. Tenho problema na mão esquerda e sempre tem alguém me ajudando no chat, lendo as perguntas para que eu as responda, porque não tenho coordenação motora para ficar alternando entre o jogo e a digitação. Inscrevam-se em meu canal, assistam meus vídeos, compartilhem e deixes seus likes.

Quem me apresentou o canal , foi o meu amigo Nilson Alves , do canal Nil Gamer BR , de bate pronto , entrei e gostei muito da força de vontade do garoto. 

 Entrei em contato com a Konami aqui do Brasil , para que pudesse dar um presente ao Pierre , prontamente , a Konami já entrou em contato com a página do Pierre , no Facebook , para pegar os dados para enviar o Kit do PES 2017 deixarei o vídeo dele e reparem  a alegria deste grande amigo ao receber o kit e também por estar comemorando os 1000 inscritos do canal dele. Caso queira ser mais um amigo dele se inscrevam no canal dele e interagem com ele .  







Pagina do Pierre clique aqui 


Também o site WE-Brothers fez uma postagem sobre os rumores que surgiram dos estádios perdidos e outra coisas mais : Leiam :


Vamos lá: oficialmente, PES 2018 não está sendo produzido em separado há 3 anos, isso não existe. O que acontece é que, após o PES 2014, foi criado um projeto que durou 3 anos, desaguando em PES 2018.
Obviamente, tudo o que veremos em PES 2018 não foi criado de um ano para o outro, é resultado desse projeto de 3 anos em que o PESTeam e a equipe de desenvolvimento da Konami estão inseridos.
Obviamente, o fato da antiga geração ter sido deixada mais de lado do que nunca em PES 2018, permitiu que a PES 2018 libertasse maior potencial da Fox, permitiu que coisas que estavam sendo desenvolvidas há algum tempo fossem inseridas.
Na E3 veremos uma campanha de marketing voltada para o número 3, tudo será voltado para o 3. Será o terceiro ano após as mudanças, teve o PES 2015, o PES 2016, o PES 2017… e agora o 2018, que é o primeiro jogo que sairá de acordo com o projeto definido há 3 anos.
Bem, resumindo: claro que o conceito e muitas coisas de PES 2018 estão sendo desenvolvidos há 3 anos, mas não havia uma produção separada, uma produção oficial de PES 2018 oficial, sacaram?

Galera, saíram alguns boatos espalhados por um retardado, sobre uma suposta lista de estádios de PES 2018, que a tal mente doente disse uma coisa, depois disse outra… então vou desmentir:
  1. PES não perdeu o Inter e o Beira-Rio;
  2. PES não perdeu o Maracanã;
  3. A Arena Grêmio não virá em PES 2018.
Só pra contar: a fonte da informação é a Konami, ok?

Para maiores informações acesse o site do Edu 



Quer garantir o PES 2018 ? Clique aqui




PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
Blog Tem futebol : www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/ 

Canal do Pierre  - https:/https://www.youtube.com/channel/UCwCIzxgYEj0sZ5S4bvLIErw

Comentários

Postar um comentário