PES 2018 : O que podemos esperar na E3?






Fala pessoal beleza? Como todos já sabem a E3 está chegando e depois de anos a Konami estará apresentando seu novo game,na verdade novos, além do PES2018, devem apresentar Metal Gear Solid Survive!
A Konami se mostra confiante em PES2018 e segundo Adam Bhatti, muitas dúvidas serão esclarecidas e respondidas na E3, mas afinal será que vão mostrar tudo mesmo? A resposta é NÃO !Ainda mais no assunto licenças e gameplay.

Os japoneses  devem apresentar as licenças dos seus principais times,Barça,Borussia, Liverpool etc.....junto devem mostrar mais um grande parceiro, chuto eu o Atlético de Madrid junto a face do Griezman e companhia! (Lembrando que os times e faces aqui das Américas,eles devem apresentar em outro evento específico aqui pro nosso país e arredores.)

Muitas licenças,times,ainda estão em negociação,mas já vou logo avisando, não esperem algo muito diferente de PES2017,a Konami está fechando com um ou outro time individual.
Eles ainda devem apresentar de forma mais visual os 7 tópicos principais,como novidades dos novos movimentos,novo sistema de defesa,modelagem do corpo,modos de jogos,e sobre a novidade do online.Bom essa eu realmente quero ver oque Adam tem a falar.

Trailer,deve rolar o novo e esperado full trailer e de lá surgirem novas capturas das cenas do jogo.
Além disso,sabemos que alguns sortudos terão a chance de testar uma versão Alpha com cerca de 60% da versão final,por isso acho muito difícil pra não dizer impossível que vaze algum gameplay,o máximo que várzea são reviews dos fanboys que testaram,mas sinceramente, você não ouvirá nenhuma real crítica ou ponto negativos desses caras, já que eles vão puxar o saco ao máximo pra que ano que vem estejam lá novamente.
Mas fiquem tranquilos que a fonte do blog, estará por lá e ele sim me passará reais impressões das coisas boas e ruins, positivas e negativas.Lembrando novamente, é uma versão com 60% pronta então é normal conter,erros, bugs e não estar polida em sua qualidade final,e tenha certeza que até a demo final, muita coisa será ajustada e melhorada.

Sei que muitos esperam que a Konami conte tudo do jogo na E3,mas isso não vai ocorrer, porém muitas novidades vão surgir e estaremos atentos pra passar tudo,tudo mesmo.
O lado bom,que já devemos contar como ponto positivo é a Konami estar na E3 depois de anos,e já nos mostrar grandes coisas... até ano passado tudo só era apresentado na Gamescom (Agosto)


André Bronzoni, diretor da marca PES nas Américas, postou em seu Instagram uma foto no Emirates Stadium.
Possível parceria ou pelo menos estádio licenciado não seria surpresa, já que Man United, Man City e Chelsea são parceiros da EA.
Uma publicação compartilhada por Andre Bronzoni (@andrebronzoni) em





E o PES 2017 mobile está fazendo sucesso , chegando a 10 milhões de downloads e vem atualização para o jogo





Quer garantir o PES 2018 ? Clique aqui





PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
Blog Tem futebol : www.temfutebol.blogspot.com
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

Comentários