PES 2018: Licenças e brasileirão e muito mais


Fala pessoal? Tudo na paz? Vamos dar uma geral sobre licenças para PES 2018.


Ano passado rolaram boatos de novas ligas até mesmo para PES 2017, e novamente vamos para alguns boatos relacionados para PES 2018.

Campeonato Costarriquenho: Ano passado houveram boatos de que o campeonato da Costa Rica estaria em PES 2017, não esteve e não estará em PES 2018. Aliás, nenhum clube do país de Keylor Navas estará.

Major League Soccer: Existiam boatos de que a MLS estaria parcialmente licenciada (nos moldes da Premier League), mas não virá em PES 2018, e até agora também não virá nenhum clube da terra de Miles Davis.

Bundesliga: O boato de que a Konami está tentando negociar com a DFL para a licença da Bundesliga é verdade, porém não para PES 2018, e sim PES 2019.

Chinese Super League: Infelizmente não virá, sei que a Liga não tem muito apelo pelo resto do mundo, mas seria muito interessante para a própria Konami licenciar essa liga, pois a China é um dos principais mercados de games do mundo. E a liga também não estará em FIFA 18. Haverá apenas os clubes que jogam a AFC Champions League em PES.

Campeonato Tailandês: As negociações entre Konami e Federação Tailandesa está acontecendo para a entrada em PES 2020 apenas.





Muitos reclamam sobre os elencos de alguns times brasileiros virem genéricos, mas o problema é muito grande, a burocracia em nosso país é gigantesca. Mas vamos aos fatos:



  • O licenciamento dos jogadores do Brasileirão são feitos individualmente.
  • A Konami está respondendo alguns processos por causa de direitos de imagens de outros PES's.
  • Alguns jogadores/empresários pedem uma grana surreal pelo direito de imagem.

Para esse ano, a Konami quer colocar o máximo de jogadores licenciados. Muitas equipes estão com os elencos praticamente completos, algumas equipes virão com jogadores faltando, e até aqui esses jogadores que faltam NÃO virão nem genéricos. A Konami quer por o máximo de jogadores licenciados. Virão algumas equipes da Série B (Inter por exemplo), e os elencos virão reais.



Resumindo, em todas as equipes virão jogadores licenciados, isso não quer dizer que 100% dos elencos virão assim. Mas a porcentagem será maior que o PES 2017.


Infelizmente não será nesse PES 2018 que haverá a Série B. A Konami quer deixar a Série A bem feita (com mais estádios e jogadores licenciados) e atacar a Série B para PES 2019.

Porém... Haverá sim alguns clubes da Série B no jogo. Ano passado tivemos apenas os da Série A, mas esse ano os times da Série B retornam. Os times que "provavelmente" estarão em PES 2018:


  • América Mineiro
  • Figueirense
  • Internacional
  • Joinville 
  • Criciúma
  • Santa Cruz 

O Red Bull Brasil estará novamente no game.






Agora vamos dos outros times do nosso continente. Como divulgou NocturnoV, os times sul-americanos serão esses mesmo, infelizmente. Não há registro de outros times para PES 2018, a não ser que venha em alguma DLC, porém será muito difícil vir. Quem queria jogar uma Libertadores genérica mas com bastante equipes daqui, não será dessa vez, bola fora da Konami. Lembrando que não haverá Libertadores novamente por causa dos problemas da CONMEBOL com a justiça.

 Informações baseadas no blog:  Brasileirados

PESTEAMBR 
AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.tk/search/label...

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

WEBROTHERS : http://www.we-brothers.net/
 

Comentários