PES 2018: Analise da demo !

Geral testando a DEMO do PES2018,sei que muitos estão curtindo,outros não,mas isso faz parte.
Depois que joguei exatas 10 partidas,com variados times,vim trazer uma análise melhor,mais bem detalhada,que da versão da Tour br.

Primeiro quero dizer que essa versão que estamos jogando a DEMO,é exatamente a mesma versão que testei na Tour em São Paulo.
Segundo Robbye,a versão da E3 era a mesma da beta online e a versão da Tour das Américas é a mesma da DEMO.

Diferenças entres times BR´s e europeus 



1º era o peso dos jogadores,principalmente dos times Brasileiros,veja não é a velocidade do jogo e sim,tudo muito lento com os jogadores Brs.
Sprint lento,giro lento,corridas lentas.....muita gente dizendo "A THIAGO  MAIS O TIMES BRASILEIROS SÃO MESMO MAIS LENTOS QUE OS EUROPEUS"

Não posso concordar,pra mim a diferença deve ser técnica e não física (brutal)
Um Messi da vida,não corre anos luz mais que um Guerreiro.

2º era os passes errados,principalmente na tabela 1-2.Isso me incomoda menos agora após ter jogado mais partidas,mas ainda precisa de um leve ajuste.

Os gráficos estão ótimos,bem polidos ,iluminação digna de nova geração,a torcida bem mais viva,cantos altos e fortes,porém ainda sinto falta de algo "mais Fifa" com mais bandeiras,torcidas com uniformes dos clubes mais vivas....mas enfim estamos no caminho certo.



A nova iluminação trouxe mais realismo ao game,como podemos ver na foto,a sombra no jogador varia de acordo com a posição dele em campo,e com a variedade climática,ou seja,se você joga de dia ou a noite,em tempo nublado ou chuvoso.
A versão final,será basicamente esses gráficos,porém ainda sim,passa pelo toque final,nas cores texturas,iluminação,dando aquela leve e significativa melhora.





Um exemplo maior do que falo é nessa foto,a versão demo do lado esquerdo e a versão final do lado direito..só reparar.

Os goleiros estão um show a parte,com certeza são os melhores da franquia,a física da bola é algo que sempre foi muito bom no PES,e nessa versão está impecável.é notável,a bola quicando no gramado de formas diferentes de acordo,com a força do passe,ou estilo de gramado,seja seco,molhado,grama alta ou baixa...tudo influencia na trajetória da pelota.

O clima dinâmico esta bem legal,se você colocar no nublado com chuva,pode ser que fique apenas nublado,pode ser que ocorra pancadas de chuva e oque mais me agradou,é que os jogadores estão deslizando menos (escorrendo) menos em campo molhado.

Unia coisa que tinha de bom no PES2014 ,era o fato de a bola ser uma coisa,e o corpo do jogador ser outra,no PES 2015 ao PES 2017,a Konami voltou com o sistema de "bola presa" nos pés,e isso nunca me agradou,mas nessa versão do PES2018,podemos ver a bola solta dos PES,podemos mover o jogador enquanto adiantamos a bola além do mais o novo sistema auto protect funciona muito bem.

A jogabilidade com times Europeus e Seleções me agradou mais,fica menos pesado,mais fluido e na cadencia certa,com certeza com os leves ajustes que teremos na versão final,as vezes ajustes que nem será notado por nós mas que da um equilíbrio maior,certeza que PES2018 será o PES mais top em jogabilidade e gráficos já feito.

É uma pena que nessa DEMO a Konami tenha bloqueado a mudança de formação tática e até de posicionamento dos jogadores,acho que seria interessante jogarmos com outras táticas.
Sobre os elencos,tirando dos times latinos,que devem ser atualizados na DLC 1.0 em Novembro,os times da Europa vem no Day One Update.

Agora é aproveitar essas semanas,jogar bastante pegar as manhas,e como o online já foi ajustado pela Konami ,no dia 12 online será diversão na certa.


PESTEAMBR 
 
 
AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.tk/search/label...

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

WEBROTHERS : http://www.we-brothers.net/  

Comentários