PES 2018 : Beckham como legend e elencos brasileiros


Fala pessoal? Tudo certo? Vamos comentar rapidamente sobre Beckham como lenda e sobre atualizações de elencos brasileiros.



David Beckham foi anunciado como Lenda no MyClub, por mais que o jogador não foi uma lenda realmente dentro de campo, o jogador inglês foi um baita jogador. Com certeza a precisão para bolas paradas será enorme haha. O jogador virá com 5 faces diferentes.

ATUALIZAÇÃO DE ELENCOS BRASILEIROS

No dia do lançamento do jogo, a Konami vai lançar o Day One Update (update do dia 1), que corrige e atualiza elencos dos clubes no jogo. Porém...os clubes brasileiros mais uma vez não serão atualizados no Day Update. 

A burocracia é enorme aqui. Diego Alves, por exemplo, saiu do Valência e foi para o Flamengo, a Konami precisa ir até o jogador e seu empresário e acertar os direitos de imagem do jogador, e isso tem que ser feito com qualquer jogador que chegue aqui no Brasil.

Os editores brasileiros de PES 2018 não estão mexendo nos elencos brasileiros, apenas os editores de clubes europeus e outros do resto do mundo.

O baguio é louco...atualização mesmo, só em Janeiro.
 
 
 

Comentários

  1. Eu acho que David Beckham é um homem muito talentoso. Faz pouco eu também vi o seu trabalho como ator, e a verdade fiquei supresa. Um dos filmes dele que eu gostei no ano passado é o filme Rei Arthur É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Se vocês são amantes dos filmes de Beckham este é um filme que não devem deixar de ver. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados com ele. Recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário