PES 2018 : Tudo que rolou no evento na Argentina


Enfim a Tour na Argentina aconteceu e foi sucesso,muitas novidades pro país e fãs de PES,Confira algumas imagens que separei pra vocês.
 




Expressões faciais estão bem legais,seja de alegria,tristeza,decepção etc....teremos dezenas de novas comemorações de gols e novos movimentos dos jogadores,lembrando que nessa beta,já é um novo código bem perto da versão demo !

Uma coisa que ainda me deixa triste com PES é o extra campo,embora esteja pouca coisa melhor,ainda esta vazio,não dando o clima de um campeonato Argentino ou Brasileiro,se pelo menos essas fumaças e papeis ficassem durante o gameplay já daria uma nova ambientação.




Aqui está o over dos times da beta,vale lembrar que não representam a versão final,e podem sofrer variações para mais ou para menos.
Os overs Brs,Argentinos e Chilenos vão girar em torno de 65 á 84,na minha opnião ficaria mais equilibrado se fosse de 70 a 85.
 
A Konami aproveitou pra declarar a licença do campeonato Argentino completa junto com sua bola oficial.

Poderemos jogar com River,Boca e claro desfrutar de seus belos estádios,que sofreram uma melhoria perceptível,em gramado e iluminação.
 

Top né?! só faltou mesmo a ambientação,bandeirões,fumaça nos estádios e por ai vai....quem sabe até PES20 tenhamos o divisor de águas na franquia como Adam nos prometeu. O Blog tdeu em primeira mão aqui
 
Na Quinta-Feira será o dia do evento no Chile ,além do novo narrador ser apresentado,Colo-Colo se torna novo parceiro do PES,e será que vem estádio Chileno? tomara!
Um outro estádio que ainda está em negociação com a Konami é o estádio do Club do Racing,se vier chega em DLC.

Atualizado : André Bronzoni confirmou que por questões contratuais,não dará tempo de termos "O CILINDRO" em PES18,mas sim pra PES2019.
 
Eu estava esperando o anuncio oficial do Batistuta,mas o bola da vez foi Marcelo Salas,mas não fiquem tristes,ainda tem muito anuncio de lendários e muitos irão vir após o jogo ser lançado,então fiquem tranquilos que Batistuta não esta descartado não.
Maradona também estará presente em PES18 com 2 faces de épocas diferentes de sua carreira.


Esses são os times presentes na beta e muito provável que sejam os mesmos na demo,talvez com mais 1 ou 2 estádios.
 
O destaque fica por conta do Inter de Milão,será que teremos algum tipo de parceria com o clube Italiano?!
 

Com esse novo código já vemos a rede do gol,no ponto certo,com movimentos que condiz a realidade,e claro o mais pedido por vocês a tatuagem do Messi.
 
Alguns jogadores já tiveram seu Over modificado da versão Beta E3,o destaque fica por conta do aumento do Over do Daniel Alves de 80 >84 e a queda do Gabriel Jesus e Neymar.
 
Além disso foram apresentadas novas faces e o destaque ficou pra Dybala,realmente muitoooo real.
Meu amigo Gui Fera esta em Tour Latam com a Konami e recebeu dos Argentinos um troféu de mérito ao titulo do Mundial.
 
 
Pra finalizarmos a Konami liberou pra versão de PES Americana a narração do famoso Jhon Kabira,então quem comprar essa versão,que antes só ficava disponível pra versão WE,agora poderá relembrar os velhos tempos.
 
http://todowebrasil.blogspot.com.br/2017/07/pes-2018-provavel-lista-de-estadios-no.html

Comentários