PES 2018 : A importância dos olheiros





E aí rapaziada ? Tudo certo ? Aqui é o Ricardo com mais um post sobre PES 2018 e ele servirá para vocês aprenderem a usar da melhor forma os olheiros do PES 2018.

Pra quem não sabe, os olheiros, são “empresários” que você recebe ao final de cada partida que é jogada dentro do modo Myclub. Eles variam de 1 a 5 estrelas e eles podem se referir à inúmeras características que um jogador pode ter. Ele pode se referir a um clube, a uma liga, a um país, a uma posição dentro do campo, a uma idade, uma certa altura... enfim, são inúmeras as possibilidades de adquirir um olheiro, mas, a grande questão é você saber COMO usá-lo a seu favor.

Para o olheiro ser utilizado, é necessário fazer uma combinação que vai de um até 3 olheiros. Combinando os três, você pode acabar conseguindo exatamente o jogador que você quer, mas, é necessário que, nessa combinação, dê 100% de chance de tirar esse jogador.
Existe, na internet, vários youtubers que ensinam como combinar esses olheiros para você tirar o jogador que você tanto quer, já que no modo Myclub você não escolhe os jogadores que vai tirar. Você joga a sorte numa espécie de “roleta”, que te dará um jogador de acordo com a bola que sair para você. Elas variam de cor e, cada cor, oferece um jogador cada vez melhor (ou pior). Os piores saem na cor branca, depois vem os de bola bronze, bola prata, bola dourada e bola preta, que são o sonho de todo mundo, pois os jogadores que saem na bola preta, são os jogadores com maior overall no jogo todo.

Quando você vai combinar os olheiros, você escolhe o primeiro olheiro e o jogo coloca do lado da tela a quantidade de jogadores que você pode tirar com aquela combinação. Quando você inclui o segundo olheiro, eles diminuem a quantidade de jogadores que têm aquelas características que você escolheu e, finalmente, quando você coloca o terceiro olheiro, o jogo “filtra” ainda mais a quantidade de jogadores baseados nas características que você escolheu, mas, tem um porém: a quantidade de estrelas do seu olheiro influencia muito na qualidade do jogador que vai aparecer na sua lista de opções. Exemplo: Real Madrid e PTE (ponta esquerda). Se você escolher olheiros de quatro estrelas, aparecerá para você, provavelmente, Lucas Vazquez..., mas, se você fizer a mesma combinação com olheiros de cinco estrelas,  Cristiano Ronaldo aparecerá entre as opções... Sendo assim, é muito importante você deixar para “gastar” seus olheiros apenas quando eles tiverem 4 ou 5 estrelas. Afinal de contas, quem quer um jogador meia-boca no seu time dos sonhos ?

Mas aí surge a pergunta: - Se eu não posso escolher os jogadores que vou tirar, nem os olheiros que eu vou receber após cada partida, como eu vou conseguir fazer essas combinações ? Vou ter que depender somente da sorte ? A resposta é não. Você pode até depender da sorte, se quiser, mas também pode dar lances num leilão de olheiros que tem no jogo. No leilão você dar lances nos olheiros que te interessam e, se você der um lance alto o bastante, pode garantir o olheiro que tanto te interessa para conseguir o jogador que tanto quer. Só mais uma dica sobre isso. O leilão de olheiros não é de jogador para jogador, como no Ultimate Team do FIFA, onde você negocia com outras pessoas que também jogam esse modo de jogo. No Myclub do PES, você compra no leilão os olheiros que a Konami disponibiliza no mercado e, sendo assim, se você se arrepender de ter dado um lance muito alto, por exemplo, e ele for aceito, já era, você perdeu os seus GP’s, pois você não vai poder “revender” esse olheiro para outra pessoa. Por isso, muita atenção na hora de dar seus lances.

Vou aproveitar e dar uma dica para vocês. Quando vocês forem dar lances no leilão, certifiquem-se que é exatamente aquele olheiro e a quantidade de estrelas que ele tem para garantir o jogador que você quer, pois eu dei uma vacilada grande quando dei lance em olheiros. Gastei 150.000 GP para comprar os olheiros “Real Madrid” e “PTE”, para conseguir tirar o CR7, porém, eu comprei olheiros 4 estrelas e eram necessários olheiros 5 estrelas... 

Acabei conseguindo apenas o Marco Asensio e não consegui o grande CR7.
Se precisar de dicas com relação às combinações, é só visitar o canal do nosso amigo Rogério Weddow no youtube ou falar com ele pelo Twitter @rogerioweddow

Bom, então é isso.

Grande abraço a todos e continuem acompanhando o blog.

Ricardo Faria Teixeira

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.tk/search/label...

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

WEBROTHERS : http://www.we-brothers.net/  

Comentários

Postar um comentário