PES 2018 : Fim do mistério do Brasileirão


Fala rapaziada  beleza ? Notícia em primeira mão a vocês, infelizmente estou sendo o primeiro site, e também Twitter do mundo a passar em oficial, o motivo, o fim do mistério dos jogadores perdidos do Brasileirão PES 2018 após a DLC 2.0 .

PES 2018 - DLC 2.0 - Informação Oficial 2
Quem me avisou da notícia, do site atualizado, foi meu seguidor LUIGI,muito obrigado pela informação.Vocês podem ler em oficial AQUI
PES 2018 - DLC 2.0 - Informação Oficial
A Konami cita, que por motivos de limitações do direito de imagens desses jogadores,eles tiveram que ser retirados dos seus clubes,para não haver os problemas judiciais.Portanto os jogadores do São Paulo, Vasco, Fluminense e Avaí, continuarão fakes até segunda ordem.

OS JOGADORES DO BRASILEIRÃO VÃO VOLTAR ?

A informação que tenho em oficial, é que o André Bronzoni e toda equipe, está fazendo uma grande correria, para resolver esse problema de “licença” e, tentar trazer esses jogadores de volta o mais rápido possível, já que os mesmo não foram excluídos e se encontram na base de jogadores livres.

 E AGORA KONAMI E AGORA PES 2018 ?

Sei que muitos estão dizendo que isso foi uma desculpa da Konami, pois o motivo foi um erro do Japônes que editou a DLC etc… Fato é que essa notícia que estou passando a vocês é a oficial, afinal está no site oficial dos caras.
Pouco me importa se foi um erro, ou se realmente perdeu a licença. Fato é que agora não adianta chorar, o que adianta e o que queremos, que RESOLVAM O NOSSO PROBLEMA, QUE RESOLVAM ESSA SITUAÇÃO.
Sinceramente não sei se vão consertar isso, pois se realmente foi um erro, como todos nós achamos, é algo simples de resolver. Uma própria atualização semanal resolveria. Mas se realmente foi problema de licença como descrito, ai vai depender de uma série de fatores de negociação de contrato com os jogadores e, isso pode demorar, ou até mesmo nem vir mais nessa edição.

PES 2018 PERDE FORÇAS ?

Com toda certeza. Somos o País que mais se vende PES no mundo, nosso campeonato com essa DLC era para se tornar mais vivo, com mais times e jogadores licenciados. Porém agora ficamos a pensar, O Vasco time parceiro da Konami, com seu estádio no jogo, Romário como lenda, e sem licença ? Realmente é muito estranho e muito confuso.
A informação que eu tinha de oficial deles, era que não havia perca de licença, que realmente era um erro na data base, e que eles estavam atrás de uma solução para resolver.
Mas agora em oficial, ao público, vem a notícia que realmente foi perca do direito de imagens desses jogadores. Fica difícil saber em quem acreditar,o fato é que por mais um ano a Konami se queima com os poucos fãs que ainda restam, e por mais um vez, se queima por bosta, por coisas simples.

PESTEAMBR 



AF GAMEPLAY : https://www.youtube.com/user/afgame10

BINHO PLAYER / PLAYER GAMES E MÚSICAS : https://www.youtube.com/user/BinhoOoP...

BLOG TEM FUTEBOL : http://www.temfutebol.com.br

CANAL DOS BOLEIROS : https://www.youtube.com/user/CanalDos...

D.R 18 GAMER : https://www.youtube.com/user/darllanprn

FELIPLAYZ : https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES NEWS BRASIL : http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.co...

HENRIQUE GAMER 93 : https://www.youtube.com/user/Henrique...

NANDO LEK BRASIL : https://www.youtube.com/user/nandolek...

NIL GAMER BR : https://www.youtube.com/user/NILGAMERBR

NOTAG GAMES : https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC PLAY : https://www.youtube.com/channel/UCS51...

PIERRE PLAYER : https://www.youtube.com/channel/UCwCI...

SHAMAM GAMES : https://www.youtube.com/user/ShamamGames

THE GAMES PLAY : https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TODOWEBRASIL : http://todowebrasil.blogspot.com.br/

TUDO DE PES : https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Comentários